Kanye West sugere que Michael Jackson e Prince foram mortos por conta dos lucros de suas músicas

Escrito por Felipe 16/09/2020 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West vai defender artistas de todo o mundo, alegando que ele é a “única pessoa” que pode falar sobre a questão da propriedade das músicas sem ser cancelado.

Alguns artistas tiveram a sorte de comprar de volta todos os direitos sobre suas músicas e álbuns, incluindo Yo Gotti, Ciara, JAY-Z, Frank Ocean, Rihanna e outros. A grande maioria dos artistas que estão trabalhando com uma grande gravadora não possui os direitos de suas músicas, e isso é incrivelmente preocupante.

Nos últimos dias, Kanye West tem como missão lutar por essas pessoas, já que está incluído no grupo. Com suas afirmações nesta semana de que ele não lançará mais música até que ele termine seu contrato vitalício com a Sony/ATV e a Universal, o artista de Jesus Is King começou a disparar nos bilionários por trás das gravadoras para lançar um novo sistema que deu origem às empresas como o Airbnb e muito mais, o que tornaria os contratos mais transparentes.

Durante seus tweets na noite passada, que continuou até esta manhã, Kanye disse que ele é a “única pessoa” que pode falar sobre tal assunto e realmente comandar a mudança porque ele ganhou bilhões de dólares fora da música.

Ye também insinuou que Michael Jackson e Prince foram mortos porque eram proprietários dos direitos de todas suas músicas e assim lucravam com cada movimento que era feito com suas produções.

“O artista merece possuir os direitos … os artistas estão morrendo de fome sem turnês … Vou buscar nossos direitos … para todos os artistas … orem por mim”, escreveu o nativo de Chicago em um de seus tweets antes de fazer o sugestão sobre MJ e Prince. “Vamos lá, mano … você e Michael morreram para que possamos viver”, ele postou com uma foto de Prince.

Ele passou a esclarecer como os artistas não têm controle sobre sua música real depois de assinar um contrato, dizendo: “Quando você assina um contrato musical, renuncia seus direitos. Sem eles, você não pode fazer nada com sua própria música. Outra pessoa controla onde e quando é reproduzido. Os artistas não têm nada que aceite a fama, as turnês e os produtos.”

Finalmente, ele mencionou Nick Cannon, que foi recentemente cancelado por causa de comentários anti-semitas que fez em seu podcast, e a NBA, que tem operado dentro de uma bolha em Orlando.

“Nós sentamos e assistimos Nick Cannon ser cancelado e irmos jogar bola em uma bolha com vidas negras importam em nossas costas … irmãos, vamos ficar juntos de verdade … não há NBA ou indústria da música sem negros. . contratos justos importam … propriedade importa “, disse Kanye. “Costumávamos criticar Michael Jackson, a mídia nos fazia chamá-lo de louco … então o mataram. A mídia tenta matar nossos heróis um de cada vez.”

https://twitter.com/kanyewest/status/1306048781511655424?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1306048781511655424%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fkanye-rants-on-michael-jackson-prince-theories-on-masters-ownership-news.117903.html

ícone

Recomendados para você