Kanye West sugere que seus filhos estudem em 2 escolas para resolver briga com Kim Kardashian

Escrito por Vinicius Prado 03/09/2022 às 16:30

Capa Kanye West familia
Foto: reprodução

Os discursos de Kanye West no Instagram não mostram sinais de desaceleração.

Kanye West está ativo no Instagram novamente. Como a maioria de seus posts ultimamente, o rapper/designer de moda usou a plataforma para expor problemas e compartilhar comunicações privadas. Desta vez, seus principais focos foram seus filhos, Adidas, GAP e Kim Kardashian.

Em um novo post na sexta-feira, o designer da Yeezy compartilhou uma captura de tela de uma mensagem de texto que ele parece ter enviado para sua ex-esposa Kim Kardashian. Na mensagem, Kanye apresenta a ideia de dividir o tempo de seus filhos na escola entre Sierra Canyon e a própria escola de Ye, a Donda Academy.

Foto: Shutterstock

“Ideia”, escreveu Kanye em sua mensagem. “Crianças 2 dias na Donda e 3 em Sierra Canyon. Ou 3 dias na Donda e 2 em Sierra Canyon.” Ele também observou que isso seria “incluindo viagens de campo em ônibus para locais educacionais”. Ele legendou a captura de tela: “Isso é co-parentalidade”.

O post vem depois que Kanye postou uma foto de sua Donda Academy há três dias. “Primeiro dia dos Doves na Donda”, escreveu ele na legenda de uma foto de crianças reunidas em torno de mesas. “Louve a Deus.” Em um post separado, Kanye compartilhou outra captura de tela de uma mensagem de texto supostamente enviada para Kardashian. “Não, nós precisamos conversar pessoalmente, você não pode dizer onde as crianças vão para a escola. Só por que você diz é certo? Porque você é metade branca?” ele escreveu. Ele não incluiu as respostas de Kim.

O discurso mais recente de Kanye no Instagram teve uma grande variedade de assuntos. Ele criticou Hillary Clinton e Mark Zuckerberg e continuou a zombar de Pete Davidson, a quem chama de “Skete”. Ele também admitiu ter um vício em pornografia que, segundo ele, “destruiu” sua família. As últimas postagens de Ye foram direcionadas a Daniel Cherry III, vice-presidente sênior da Adidas, de quem West está tirando sarro por usar chapéus.

Recomendados para você