Kanye West diz que não vai expor problemas de relacionamento com Kim Kardashian como ‘Will e Jada’ fizeram

Kanye West disse que entende que Kim Kardashian está buscando segurança e conforto agora

Kanye West tem sido o centro das atenções da mídia ultimamente e, graças a uma nova entrevista com Jason Lee, do Hollywood Unlocked, isso provavelmente continuará. A primeira parte da conversa do rapper com Lee foi ao vivo no início deste mês, dando a Ye a chance de explicar tudo em torno de uma briga tensa onde ele empurrou um paparazzi que o seguia de perto. Mais tarde, descobrimos que as ações do pai de quatro filhos foram resultado de algumas das tensões que ele está enfrentando em sua vida familiar – particularmente com sua ex-esposa, Kim Kardashian, e seus limites recém-impostos para o acesso de Ye à família e seus filhos.

capa kanye west

Os dias de Kanye West reclamando de seu relacionamento com Kim Kardashian estão chegando ao fim, segundo o  rapper. O magnata do hip-hop e da moda de 44 anos disse em uma nova entrevista que ele não ficará como “Will e Jada” compartilhando detalhes de sua separação e problemas de paternidade com Kardashian. (West aparentemente estava se referindo a quando Will e Jada Pinkett Smith, que expuseram seus problemas de relacionamento em seu próprio talk show online, “Red Table Talk”.)

“Nós não estamos indo para um ‘Will e Jada’ porque todo mundo tem problemas em ambos os lados”, brincou West em entrevista ao Hollywood Unlocked.

Dito isto, o rapper revelou o que chamou de “pequenas nuances” de Kardashian, quando se trata de seu novo namorado Pete Davidson. “Como você vai me trazer para o ‘SNL’, e então beijar o cara que você está namorando bem na minha frente e todo mundo fica tipo, ‘Oh, isso é legal’”, disse ele.

Kardashian apareceu no “Saturday Night Live” em outubro de 2021 em meio ao divórcio de West – e ela e Davidson se beijaram  para um esboço antes de serem publicamente um casal. West estava aconselhando secretamente Kardashian em sua aparição. Enquanto isso, Ye também acusou o grupo de Kardashian de vazar histórias sobre sua vida amorosa e até mesmo de “bloquear” “acordos” não especificados. Mas ele acrescentou que sempre traçará o limite quando se trata dos quatro filhos que compartilham juntos.

“Eles podem ir ao ‘SNL’ e fazer piadas, fazer piadas na mídia. Eles podem plantar histórias sobre quem eu estou namorando. Eles podem bloquear negócios… mas eu vou te dizer diretamente, não mexa com meus filhos”, disse ele. “Para quem vocês trabalham – para quem vocês pensam que a família está trabalhando – estou dizendo a vocês agora, não mexam com meus filhos… Vai ser tudo legal bebê”, disse ele.

“Obviamente, como uma celebridade, há muitas pessoas ao meu redor que podem me influenciar, e nenhum ser humano é imune ao seu entorno”, disse ele por volta dos 23 minutos, quando os dois começaram a discutir a cultura do cancelamento.

“Há muitas pessoas ao redor de Kim que podem influenciá-la. Você sabe, ela está tomando certas decisões, ela está apenas procurando segurança e um lugar seguro para estar… ela não é a Hillary, mas está sendo atacada tanto, E ela, como mulher… As mulheres só querem segurança e conforto”, disse Kanye para Lee. “Mas, você sabe, o que ela finalmente gostaria é de um marido para desempenhar o papel do que já está acontecendo em Hollywood, mas esse não é o caso, sabe?” Ye explicou que o que Kardashian quer não é quem ele é, acrescentando que ele está aqui para “melhorar a situação” e que “todo mundo ainda vai comer”, não importa quem esteja politicamente de que lado.

Confira a conversa completa de Kanye West com Jason Lee no vídeo abaixo.

Sair da versão mobile