Kanye West tenta esclarecer comentários pesados sobre a escravidão

Kanye West fez muitas coisas ao longo de sua carreira, o que levou a reações adversas, mas nada foi tão ruim quanto os comentários que ele fez sobre a escravidão hoje cedo. Durante uma gravação do TMZ Live, o rapper disse: “Quando você ouve sobre a escravidão por 400 anos … por 400 anos? Isso soa como uma escolha”(Veja completo aqui) Isso não se ajustou bem a ninguém e, no meio de seu apoio a Trump e à ala direita, isso soou como uma das declarações mais decepcionantes a sair de sua boca. No entanto, o rapper já levou para o Twitter em uma tentativa de esclarecer seus comentários.

Kanye West levou ao Twitter, mais uma vez, para tentar fazer algum controle de danos em suas declarações recentes. O rapper esclareceu que ele realmente entende que as pessoas não foram trazidas em navios negreiros de livre vontade. No entanto, ele deu início ao seu mais recente discurso no Twitter afirmando que “precisamos ter discussões abertas e idéias sobre a dor instável”.

“para me esclarecer. É claro que sei que os escravos não foram algemados e colocados em um barco por livre arbítrio”, escreveu ele. “Meu ponto é que nós permanecemos nessa posição mesmo que os números estivessem do nosso lado significa que nós fomos mentalmente escravizados … Eles cortaram nossas línguas para que não pudéssemos nos comunicar um com o outro. Eu não permitirei que minha língua seja cortada”.

Mais tarde, ele publicou que entendeu por que P. Diddy nomeou Sua TV de “Revolt”. “O filme de Nat Turner nunca chegou a lugar nenhum, porque mostrava os escravos revoltados. Eu entendo por que meu irmão mais velho, Puff, chama de “REVOLT” seu canal”

Veja os tweets:

https://twitter.com/kanyewest/status/991459083797413888

https://twitter.com/kanyewest/status/991459400018624512

https://twitter.com/kanyewest/status/991459902718492682

Sair da versão mobile