Kanye West tenta fazer discurso pró Trump no SNL e televisão corta momento

Escrito por Fellipe Santos 30/09/2018 às 21:18

Foto: Divulgação

Kanye West tem usado seu chapéu vermelho “Make America Great Again” em paradas promocionais em Nova York e em outros lugares durante toda a semana antes de sua apresentação no Saturday Night Live . E ele se certificou de que ele ficasse coerente com isso durante a tão falada aparição no programa.

O chapéu oficial de Trump não apareceu em suas duas primeiras performances de ‘I Love It’ com Lil Pump e ‘We Got Love’ com Teyana Taylor como convidado musical, mas durante a terceira apresentação de ‘Ghost Town’ com Kid Cudi e 070 Shake. , o controverso chapéu fez um retorno.

Kanye, em seguida, fez um discurso pró-Trump no final da apresentação, que não foi ao ar quando a NBC cortou  antes disso. Mas Chris Rock, que estava na platéia do Studio 8H em Nova York, conseguiu pegar algumas delas em seu Instagram. “Há tantas vezes que eu converso com uma pessoa branca sobre isso e eles dizem: ‘Como você pode gostar de Trump? Ele é racista. Bem, se eu estivesse preocupado com o racismo, eu teria me mudado da América há muito tempo ”, disse Kanye.

“Precisamos ter um diálogo e não um discurso violento, Siga seu coração e pare de seguir sua mente. É assim que somos controlados. É assim que somos programados. Se você quer que o mundo avance, tente amar. Obrigado por me dar esta plataforma.”

Confira uma parte do discurso abaixo.

https://twitter.com/kanyewestBR/status/1046477431731834880

Recomendados para você