Kanye West tenta patentear ‘Sunday Service’, mas tem pedido negado

Escrito por Fellipe Santos 18/10/2019 às 19:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Escritório de patentes dos Estados Unidos informou que alguém já efetuou o registro

Não é de hoje que Kanye West tem indicado que seus dias profanos ficaram para trás. Além de ter dito que estava cansado de “fugir de Deus”, o rapper é o mestre de um grande culto cristão chamado “Sunday Service”, que acontece todos os domingos com muita música e pregação por parte de Kanye, seus familiares e parceiros do mundo da música e da religião.

O culto deu tão certo que Kanye inclusive quis patentear o evento e o nome como uma marca registrada sua, a fim de conseguir vender roupas, sapatos e outros tipos de produtos licenciados. No entanto, a tentativa acabou sendo frustrada, pois o escritório de patentes dos Estados Unidos acaba de responder à solicitação do rapper informando que alguém foi mais rápido e já realizou a patente. 

+DaBaby afirma ser a mistura de Kanye West, Drake e Lil Wayne

+Quavo transforma vídeo de Kanye West abrindo mar de fãs em meme

Apesar da resposta negativa, Kanye ainda tem o direito de recorrer à decisão por meio de um processo judicial. Ao que tudo indica, seus advogados tentarão essa medida, já que o “Sunday Survice” vem dando muito certo. As últimas edições do evento chegaram a receber mais de dez mil pessoas, que podem participar do culto sem qualquer tipo de pagamento. 

Na mesma linha religiosa, Kanye se prepara para lançar seu aguardado próximo álbum, cujo título “Jesus Is King”. Segundo informações oferecidas pela própria equipe do rapper, as faixas do discos serão inteiramente gospel e foram compostas em parceria com o pastor de Kanye. 

ícone

Recomendados para você