Kanye West teria brigado com fã após homem insistir por autógrafos

Escrito por Rodrigo Silva 15/01/2022 às 16:58

Capa Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O fã que Kanye West supostamente deu um soco pediu seu autógrafo em duas ocasiões distintas

Segundo o site Page Six, a suposta vítima que teria sido agredida por Kanye West e permanece não identificada, primeiro pediu um autógrafo do designer da Yeezy do lado de fora do Craigs em Los Angeles na noite de segunda-feira, onde Kanye West, a namorada Julia Fox, Antonio Brown e outros estavam jantando para comemorar seu comercial da Gap. Na quarta-feira, o homem apareceu do lado de fora do Delilah, onde o rapper de “Flashing Lights”, a estrela de “Joias Brutas” e uma grande variedade de outras celebridades, incluindo Madonna e Evan Ross, estavam jantando.

Antes de entrar no carro para sair, o casal deu um beijo na boca na frente dos fotógrafos. Esta não é a primeira vez que eles mostram sua intimidade. Eles também compartilharam uma série de fotos de sua noite de encontro em Nova York, onde foram vistos se beijando no chão de uma suíte de hotel. O TMZ relata que o headliner do Coachella estava tentando enviar uma mensagem para sua ex Kim Kardashian depois que ela e seu novo namorado Pete Davidson foram vistos na mesma noite do encontro.

Capa Kanye West

Foto: reprodução

West, acabou deixando a boate Delilah sem Fox, mas não está claro para onde ele foi imediatamente. Horas depois, ele acabou deixando o clube exclusivo Soho Warehouse, onde teria dado um soco na suposta vítima. A confusão teria ocorrido após o fã insistir por mais autógrafos de Ye no locaal.

O caso está sendo investigado de contravenção, um crime que acarreta uma sentença máxima de prisão de 6 meses. Em um vídeo divulgado pelo site, podemos ver o rapper exaltado com alguém e gritando.

Kanye pode estar perto de ter um novo auge em sua carreira após confirmar que a segunda versão de seu álbum DONDA está em produção. Em 3 de janeiro, o executivo da GOOD Music, Steven Victor, disse à Complex que Ye estava trabalhando ativamente na sequência de seu recente álbum, DONDA 2.

 

ícone

Recomendados para você