Kendrick, Drake, Rihanna e mais deixaram de seguir Kanye West após apoio a Trump

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2018 às 17:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que o tiro saiu pela culatra.

Hoje (25) o rapper Kanye West se mostrou mais ativo na rede social do que nunca, o rapper falou sobre diversos assuntos mas um em especial vem gerando bastante polêmica e fez o rapper perder milhares de seguidores em seu Twitter e uma enxurrada de críticas ao mostrar apoio ao presidente Donald Trump.

Kanye West já tinha revelado anteriormente que amava Donald Trump para o radialista Ebro e decidiu esclarecer seus comentários dizendo que, apesar disso, ele não concordava com tudo que o presidente fazia. Além, é claro, de reafirmar seu amor e dizer que as pessoas que pensam diferente são criticadas.

Os pensadores tradicionais estão usando apenas pensamentos e palavras, mas eles estão em uma prisão mental. Você é livre. Você já ganhou. Se sinta energizado, mova-se pelo amor e não por medo, não tema nada” explicou.

“Você pode não concordar com Trump, mas as pessoas não podem me fazer não amá-lo, temos energia de um dragão, ele é meu irmão e além disso eu amo todo mundo. Eu não concordo com tudo que qualquer pessoa faz, isso nos torna indivíduos e nós temos direito de pensar diferente. Se seu amigo pular da ponte, você não precisa fazer o mesmo. Ye apenas sendo Ye é uma luta para você ser você. Para as pessoas na minha vida, a ideia de Trump é bem divida, mas eu não falo para o pessoal que apoia Hillary não apoiar ela por que eu amo Hillary também, eu amo quando as pessoas têm suas próprias ideias.

Você não precisa de permissão, apenas seja… Ame quem você quer amar, isso é um pensamento livre, não é político. Eu não sou um democrata ou republicano e também eu tô fora desse lugar submerso, eu não tenho medo mais. Eu não tenho medo da mídia. Não tenho medo do passado e sou otimista sobre o futuro. Com amor sou invencível. A verdade é subjetiva, mas o amor é a força mais poderosa do mundo, e o mundo precisa expressar mais isso. Eu disse expressar mais amor porque a gente tem amor, mas não expressamos. Meu amigo T-Mills sempre me disse: “eu te amo”, e isso me fazia sentir estranho quando ouvia. Agora eu falo para todo mundo que amo eles. Ele me estimulou a começar a expressar mais amor” explicou.

“Minha esposa me ligou agora e quis que eu esclarecesse para todos. Não concordo com tudo que Trump faz. Eu não concordo com 100% do que ninguém faz além de mim”

Posteriormente o rapper ainda publicou uma foto usando o boné “Make America Great Again” e uma versão assinado da peça que foi um dos símbolos da campanha de Trump, com isso diversos fãs e artistas deixaram de seguir o rapper nas redes sociais e se manifestaram contra o apoio de Kanye West.

Uma lista de pessoas influentes começou a surgir na internet feita pelo editor da Washington Press, Brian Tyler Cohen e mostrou que diversas celebridades como Kendrick Lamar, Rihanna, Drake e Katy Perry deixaram de seguir o artista nas redes sociais.

Não podemos confirmar se a lista realmente é real, visto que alguns desses artistas poderiam não ter seguido Kanye no passado ou no seu retorno a plataforma, ou até mesmo feito isso depois dos comentários. O fato é que o artista pode estar indo longe demais para promover seus novos projetos. Nem toda má publicidade pode se tornar boa.

ícone

Recomendados para você