Kanye West volta a abordar “cópia” da Adidas aos seus chinelos da YEEZY

Foto: AFP

Kanye West não está feliz em ver que a marca está vendendo calçados que ele chama de cópia de seus Yeezy Slides.

A mídia social simplesmente não é a mesma quando Kanye West está disparando diversas postagens, e houve uma pausa do magnata desde sua controvérsia anterior na internet envolvendo sua ex-esposa Kim Kardashian e seu novo amor, Pete Davidson. Após as publicações que causaram uma reação negativa, West tem estado ocupado lidando com seu império de bilhões de dólares e ficando fora do drama público.

No entanto, ele é conhecido por defender o que acredita ser certo, e West voltou nos últimos dias para acusar o CEO da Adidas, Kasper Rørsted, por supostamente copiar o estilo de seus calçados Yeezy Slides. Ele escreveu: “Para Kasper, não estou mais defendendo essa cópia descarada, não mais, para toda cultura de tênis, para todo rapper, jogador de bola ou mesmo se você trabalha na loja, isso é para todos que querem se expressar, mas sentem que não podem, porque eles vão perder o contrato ou ser chamado de louco”.

Capa Yeezy
Foto: Reprodução

É não ter medo da Bravura e além disso, superar seu medo pela sua verdade. Esses tênis representam o desrespeito que as pessoas no poder têm pelo talento. Esse calçado é um Yeezy falso feito pela Adidas também não vou falar com a DC sobre isso, Kasper venha falar comigo”, completou.

Isso não era tudo. Depois que esse post se tornou viral, West o excluiu e adicionou outro que parecia ser uma troca de mensagens detalhando um acordo ou contrato anterior. Ele circulou uma parte específica dos textos que falavam sobre alguém ser capaz de “fazer uma roupa casual e de estilo de vida da marca Yeezy por conta própria, mas não com um concorrente”. West não ofereceu nenhum contexto, mas na legenda, ele acrescentou: “Jesus é real”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile