Kanye West volta a afirmar que ficou com traços de autismo após acidente de carro

Escrito por Thallis 15/12/2023 às 18:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West voltou a viralizar com um discurso bastante polêmico

Na noite do que deveria ser o lançamento de “Vultures”, um álbum colaborativo com Ty Dolla $ign, Kanye West se reuniu com amigos em uma sala para audição do projeto e terminou o evento com um discurso inflamado que está dando o que falar na internet.

Nos 10 minutos de discurso incessante, Kanye mencionou Jay-Z, Travis Scott, Drake, Nicki Minaj, Jesus, Hitler e outros: “Querem um Virgil, então, não me deixem falar no funeral. Vi dois, três, quatro, cinco brancos que não me deixaram falar. Drake, eu te amo, vou fazer a tatuagem. Mas qualquer um de vocês, Trav, quem quer que seja, têm que aparecer. Não me digam que estou falando loucuras. Eu, Pharrell, derrubamos essa porta; estamos todos nessa merda juntos”, diz Ye em um trecho do discurso.

CAPA Kanye West

FOTO: GETTY IMAGES

Em outra parte do discurso, ele volta a afirmar que ficou com traços de autismo após sofrer um acidente de carro, mas foi diagnosticado como bipolar para ser o que ele chamou de ‘o rosto do transtorno bipolar’ para a industria farmaceutica vender mais opioides.

“Eu nem sou bipolar, tenho sinais de autismo desde o acidente. Eles vão me enfiar aquela maldita medicação… eles vendem opioides para todo mundo. Eles me tornaram o rosto do transtorno bipolar, certo? Big Pharma, preciso dos meus royalties. você vendeu um monte de drogas com a idéia de que Ye é bipolar” Disse o rapper. Vendo o discurso do rapper, um amigo do artista pede para que a pessoa que estava filmando interrompesse a live.

Em setembro, Ian Connor, amigo do rapper, compartilhou em seu Instagram prints de mensagens do cantor para o bilionário Elon Musk. Nelas, Kanye pedia um encontro com o empresário e comenta sobre o seu suposto diagnóstico.

“Quando vamos conversar? Você não me deve nada. Você não precisa falar comigo de novo. Mas se nos falarmos, a natureza do nosso relacionamento tem que mudar. Eu não sou bipolar. Eu tenho sinais de autismo por causa do meu acidente de carro”, escreveu.

Confira alguns cortes do discurso a baixo:

ícone

Recomendados para você