Kareem Abdul-Jabbar oferece sinceras desculpas a LeBron James

Escrito por Rodrigo Silva 08/04/2022 às 08:00

Capa Kareem Abdul-Jabbar e lebron james Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kareem Abdul-Jabbar recentemente fez alguns comentários desagradáveis ​​sobre LeBron James

Kareem Abdul-Jabbar sempre foi um defensor da justiça social, então faz sentido que ele seja o único a homenagear Carmelo Anthony com o prêmio de ‘Campeão da Justiça Social’ no último domingo. Durante a noite, Kareem fez algumas observações interessantes sobre LeBron James, nas quais disse que a estrela do Lakers tem feito comentários que estão abaixo dele.

Ele também afirmou que é difícil saber onde LeBron está e que, quando se trata de COVID e China, ele está devendo muito. Abdul-Jabbar foi fortemente criticado por seus comentários e agora está oferecendo um pedido de desculpas. Ao aparecer na Sirius XM NBA Radio, Kareem observou que sua intenção não era colocar James para baixo e que, às vezes, ele simplesmente erra ao falar com a mídia.

LeBron James

Foto: Harry How / Getty Images

“Tudo o que tenho a dizer é o seguinte: eu estava lá para dar a Carmelo Anthony o Prêmio de Campeão de Justiça Social”, disse Abdul-Jabbar ao Los Angeles Times. “Eu tenho falado com a imprensa desde o ensino médio. São 60 anos de declarações. E nem sempre acertei. E domingo foi uma dessas noites. Não era minha intenção criticar LeBron de forma alguma”.

“Ele fez tanto pela comunidade negra quanto pelo jogo de basquete. Podemos nem sempre concordar, mas quero pedir desculpas de todo o coração a LeBron James e deixar claro para ele que tenho um tremendo respeito. Se ele puder aceitar isso, ficarei muito feliz”.

LeBron ainda não deu sua opinião sobre todo esse acontecimento, e é bastante improvável que o faça. Afinal, James provavelmente está mais preocupado com o fato de seu time não terem conseguido chegar aos playoffs, apesar de serem carregados de talento. Enquanto isso, James revelou um grande desejo de jogar com Steph Curry na NBA. “Steph é com quem eu quero jogar, com certeza. Caso o time fosse feito hoje”, disse James.

ícone

Recomendados para você