Kawhi Leonard tentou convencer Kevin Durant e Kyrie Irving a assinar com os Clippers

Escrito por Fellipe Santos 08/07/2019 às 17:39

Foto: Divulgação

Leonard estava tentando recrutar todo mundo.

Kawhi Leonard foi um homem ocupado na semana passada quando teve que decidir qual time ele estaria jogando na próxima temporada da NBA. No sábado, foi revelado que Kawhi voltaria para casa para jogar com o Los Angeles Clippers ao lado de Paul George. Leonard conseguiu tirar George do Oklahoma City Thunder, que acabou trocando o atleta. Foi um anúncio enorme que veio com alguns outros relatórios indicando que Leonard estava tentando recrutar alguns outros grandes jogadores.

Esta manhã, foi relatado que Leonard tentou trazer Kevin Durant a bordo e agora, foi revelado que Kawhi tentou recrutar Kyrie Irving, de acordo com Zach Lowe da ESPN. Como relata Lowe, o objetivo de Leonard era ficar quieto o tempo todo e recrutar jogadores em particular. Durant e George faziam parte desse recrutamento, com Irving sendo uma conversa mais discreta. Claro, Irving e Durant acabaram no Brooklyn Nets.

“Em uma jogada poderosa nos bastidores, Kawhi Leonard trouxe Paul George de um time dos playoffs de baixo nível, rejeitou as tentativas dos Lakers de construir talvez os três maiores da história do basquete e deixou a liga tão aberta quanto esteve em jogo.” O astro mais quieto da liga “encontrou sua voz”, como disse um executivo. Ele convenceu George, Durant e até mesmo Kyrie Irving em alguns pontos, dizem as fontes.

Com Leonard e George na lista, os Clippers são candidatos automáticos para o campeonato da NBA.

Recomendados para você