Dark Mode Light Mode

KayBlack lidera chart Top 20 Hitmakers do RapMais pela segunda vez consecutiva

Créditos: Divulgação

KayBlack, Filipe Ret, Veigh, Orochi e WIU aparecem no Top 5 no chart do RapMais

Estreou a segunda edição do chart semanal do portal RapMais que mostra os vinte tappers mais ouvidos do rap nacional na semana no Brasil com base dos números do Spotify, o Top 20 Hitmakers. O Top 5 seguiu com os mesmos artistas.

KayBlack domina o topo, seguido por Filipe Ret e Veigh. Orochi superou WIU e apareceu na quarta posição. Hungria, Matuê, MC Cabelinho, Tz da Coronel e L7nnon completam a lista dos dez primeiros nomes em destaque entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

Vindo do lançamento de “Tipo Arsenal“, que marca a volta às raízes, refletindo sobre as vivências e desafios enfrentados pela juventude na perifeira, KayBlack segue em ascensão no cenário do trap nacional, se consolidando como um dos maiores ícones das últimas gerações.

Créditos: Divulgação

Ret, por sua vez, se mantém na cultura ao longo dos últimos anos e continua impulsionando sua trajetória. O rapper carioca, inclusive, está preparando o seu novo álbum, que, conforme relatado em um vídeo recente que circula nas redes sociais, ainda demorará para ser lançado.

Veigh esteve comentando sobre o seu esperado próximo disco em entrevista nas últimas semanas. O autor de “Dos Prédios” refletiu que fez diversas entregas nesse ano e que também estão chegando algumas participações suas, incluindo em “333“, do Matuê. Por isso, seu novo projeto extenso deve ser lançado apenas em 2025.

E Orochi vem dividindo-se entre os trabalhos de sua carreira musical com a função de CEO na gravadora Mainstreet, a qual é sócio-fundador. O rapper e empreendedor revelou há pouco tempo que a próxima edição do festival da label pode ter Quavo e Ja Rule no line-up.

Veja o ranking na íntegra no post abaixo:

Próxima matéria

WIU fala sobre Matuê, Teto, novo álbum, seu lado produtor e mais

Next Post

KayBlack aparece no topo do chart Hype 20 pela segunda vez seguida