Kehlani afirma que removeu Tory Lanez de sua música por lealdade a Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 19/08/2020 às 00:15

Foto: Divulgação

A cantora disse que seu relacionamento com Megan “não é apenas uma amizade da indústria”.

A situação envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez está fazendo com que algumas pessoas na indústria escolham um lado, e Kehlani declarou abertamente que está com a Houston Hottie. Semanas atrás, reportamos sobre Kehlani anunciando no Twitter que ela removeria Tory Lanez de “Can I”, seu single colaborativo, e ele não estaria aparecendo na versão deluxe do seu disco It Was Good Até It Wasn’t.

“Transparência total porque eu acredito que com o meu seguimento, o verso dele ainda está na música, o vídeo é solo. Verso novo no deluxe”, ela tuitou no final de julho. “O álbum foi lançado meses atrás, não posso removê-lo, não funciona assim. Só posso seguir em frente.” Ela, entretanto, disse que a versão deluxe teria algumas mudanças.

Kehlani foi recentemente questionada sobre a mudança enquanto falava com a estação de rádio WGCI de Chicago e ela confirmou que queria ser leal à sua amizade com Megan Thee Stallion. “Como alguém com uma grande plataforma, como alguém que as pessoas admiram, como uma mulher que faz outras mulheres se sentirem seguras e capacitadas, as pessoas me perguntavam: ‘Você vai manter alguém que não necessariamente nos faz sentir seguras? ou com poderes como mulher?’ E não só isso, mas, você sabe, essa situação estava envolvendo alguém de quem eu [sou] extremamente próxima, então eu apenas me senti como em alguma merda leal, e quis fazer a coisa certa, você tem que ser responsável. Absolutamente. Estou mudando a faixa. ”

“Eram negócios e também lealdade a uma situação”, acrescentou ela. “Esta não é uma amizade da indústria. Essa é realmente minha amiga e alguém que eu digo que amo”

Veja sua explicação abaixo.

Recomendados para você