Kehlani revela por que parou de usar maconha

Escrito por Fellipe Santos 04/08/2021 às 07:00

Foto: Divulgação

Kehlani está falando sobre por que ela não fuma mais maconha.

O Hip Hop tem sido uma força motriz na mudança da cultura da maconha se tornando mainstream e, nos últimos anos, temos visto mais artistas construir suas próprias marcas ou fazer parceria com outros para desenvolver variedades da planta. Kehlani sempre apoia a maconha e até mesmo compartilhava ela mesma, mas ela explicou recentemente por que, em 2018, decidiu se separar da maconha.

Para muitos artistas, a erva pode ajudar com foco e criatividade, mas Kehlani revelou que fumava com tanta frequência que tinha um efeito adverso. “Eu costumava fumar muita maconha e agora falo sobre isso em uma perspectiva de tempo passado”, disse ela em um vídeo do TikTok. “As pessoas pensam que estou fumando maconha, não estou.”

“Eu adorei a erva quando me envolvi com ela”, disse a cantora. “É uma planta linda com propriedades muito boas quando usada corretamente. Não acho que a estava usando corretamente. Acho que estava usando em excesso. Eu não era uma maconheira mais produtiva”

“Isso realmente bagunçou minhas cordas vocais e realmente consumiu muita energia do meu dia. Eu parei para regular meu corpo e a mim mesma”, ela continuou. “Cheguei a um ponto em que não conseguia comer, dormir ou estar em uma reunião social. Eu não conseguia chutar sem fumar maconha e só não queria que isso controlasse minha vida mais.”

“E também minha garganta e meus pulmões estavam cansados ​​de mim”, acrescentou ela. “Mas eu não estou julgando os fumantes de maconha!” concluiu.

No início deste ano, Kehlani comemorou três anos depois de parar de fumar. Em um conjunto de tweets agora excluídos, Kehlani escreveu que “foi ver um médico de garganta e ele me disse que eu só tinha mais alguns anos para cantar…  nunca mais fumei. Chame de medo direto. Peru frio”, escreveu ela então.

Veja abaixo.

Recomendados para você