Kelly Rowland diz que a cultura do cancelamento precisa parar de “tentar ser Deus”

Escrito por Vinicius Prado 10/08/2020 às 22:37

Foto: Divulgação

A cantora do Destiny’s Child queria espalhar um pouco de positividade enquanto informava que “cancelar” as pessoas nem sempre é o melhor caminho.

Alguém pode estar sentado no topo do mundo em um minuto e ser dilacerado pelo público no outro por algo que a Cultura do Cancelamento considera inaceitável. Assistimos a momentos ou comentários vagos que se transformaram em escândalos generalizados depois que os defensores do cancelamento nas redes sociais pedem a remoção de uma figura popular como uma excomunhão.

Muitas pessoas denunciaram o conceito de “cancelar” pessoas que agem ou falam de forma contrária às opiniões populares, e Kelly Rowland deixou alguns pensamentos para os envolvidos na Cultura do Cancelamento.

“Nesta ‘cultura de cancelamento’ em que vivemos, estou MUITO grata a Deus que NUNCA me cancelou, e tenho certeza que ele poderia ter feito muitas vezes!” Kelly escreveu no Instagram. “Vamos sempre TENTAR lembrar de NÃO julgar os outros. HONESTAMENTE não temos espaço nem autoridade também! Vamos nos lembrar de liderar com amor e bondade, o mundo tem negatividade suficiente, para você despejar mais nele! #PAREDETENTARSERDEUS ”

A cantora acrescentou: “Então, que luz você está trazendo ao mundo? Por favor, compartilhe comigo nos comentários abaixo.” Kelly Rowland não especificou qual momento recente a levou a escrever esta declaração pública, mas podemos apenas imaginar quais reclamações de mídia social ela poderia escolher.

Confira a postagem dela abaixo.

Recomendados para você