Em 2011, Kelly Rowland revelou acidentalmente o sexo de Blue Ivy, filha de Beyoncé.
A cantora Kelly Rowland diz que estragar a revelação do gênero de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, foi o “pior momento de todos”. A ex-vocalista do Destiny’s Child discutiu o momento no podcast “Yeah, IF**ked That Up”, de Billy Mann, onde ela explicou como não percebeu que havia revelado o sexo do bebê até ver as manchetes circulando no dia seguinte.
O incidente ocorreu enquanto Rowland falava com o TMZ em 2011. Discutindo o futuro de Jay-Z como pai, a cantora comentou que ele “vai comprar para aquela garotinha tudo o que for possível”, antes de acrescentar: “Ela não será mimada mas ela será muito bem cuidada”. Após a declaração dela, a mídia dos Estados Unidos noticiou que Bey estava grávida de uma menina.
Na entrevista, Kelly foi questionada sobre qual foi o maior erro da vida dela. “Ah, meu Deus. Quando cometi um erro e contei o sexo do bebê de Beyoncé quando estava grávida de Blue Ivy. Aquele foi o pior momento de todos. O pior momento de todos”, afirmou ela.
Rowland disse a Mann que Beyoncé estava “desapontada” por ela acidentalmente compartilhar o sexo de sua filha. “Eu estava tipo, ‘Sobre o que eles estão falando? Eu não disse… Oh meu Deus!’”, relembrou na nova entrevista. “Foi ruim porque não era da conta de ninguém. Eu me senti péssimo porque a notícia não é minha. Sinceramente, foi o pior momento da minha vida. Não era minha notícia para compartilhar, e eu não quis dizer isso e meio que escapou”, acrescentou.
Blue Ivy acabou nascendo em janeiro de 2012, completando agora 11 anos. Ela recentemente se apresentou ao lado de sua mãe, no “Renaissance World Tour”. Até o início desta semana, eles viajavam pela Europa para uma série de shows para promover o último álbum de Beyoncé.
As cantoras Beyoncé e Kelly Rowland, que também são primas, se uniram, recentemente, em um novo projeto social muito importante. Diante da crise imobiliária que assola os Estados Unidos, as estrelas vão apoiar financeiramente um projeto de habitação popular na cidade de Houston, que tem o objetivo de construir casas para pessoas em situação de rua.