Kelly Rowland fala sobre “tortura” por ser constantemente comparada a Beyoncé

Escrito por Vinicius Prado 15/07/2020 às 18:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kelly Rowland olhou para trás para falar como era difícil ser constantemente comparada à colega de Destiny’s Child, Beyoncé.

Kelly Rowland pode contar com Beyoncé como uma de suas melhores amigas para a vida toda, mas isso não significa que as constantes comparações entre ela e sua companheira de Destiny’s Child e prima não sejam uma “tortura” absoluta. Durante o último episódio de The Voice Australia, o aprendiz de Kelly, Chris Sebastian, se abriu com ela sobre sobre viver na sombra de seu irmão mais velho, uma experiência que a cantora poderia certamente se relacionar. “Eu conheço esse sentimento”, ela disse a ele. “Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé?”

“Eu apenas me torturava na minha cabeça”, lembrou ela. “Tipo, eu não posso usar esse vestido porque eles vão dizer que é igual da Bey. Ou, eu não posso ter uma música assim porque soa muito como a Bey. Eles vão comparar de qualquer maneira.”

“Eu mentiria se dissesse que não, isso nunca me incomodou. Isso é besteira”, confessou. “Houve uma década inteira, se eu estou sendo completamente honesta, uma década, onde isso era como o elefante na sala. Era o que constantemente ficava no meu ombro”.

No entanto, desde então, Kelly encontrou seu próprio sucesso como artista solo nos muitos anos desde que Destiny’s Child seguiu caminhos separados, e as integrantes  até se reuniram para várias reuniões ao longo dos anos.

Confira o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você