Kelly Rowland relembra quando as Destiny’s Chlid saíram vaiadas de festival

Escrito por Vinicius Prado 15/05/2020 às 10:32

Foto: Divulgação

Kelly Rowland deu um passeio pela memória enquanto discutia o momento embaraçoso das Destiny’s Child no Summer Jam.

Elas são celebradas como um dos maiores grupos femininos de todos os tempos, mas nem todos adoravam as Destiny’s Child. O trio popular entregou alguns de nossos hinos favoritos de mulheres poderosas durante seu auge, mas em 2001, as cantoras subiram ao palco do Summer Jam da Hot 97 e foram recebidas com uma “vaia” estridente da platéia. Na época, a recepção foi desanimadora, mas Kelly Rowland disse à estação de rádio que eles aprenderam com a experiência.

“Ele nos preparou, porque o que era tão interessante naquela época o grupo estava mudando, e porque estávamos mudando, acho que a pergunta era sobre se ainda estávamos bem ou negras, ou… você sabe o que eu quero dizer?” disse Kelly. “Naquela época, mudamos e isso foi questionado, o que é ridículo.” Ela acrescentou que a maneira como o grupo olhava, se eles estavam mudando de linha, queriam garantir que sua comunidade estivesse representada e fosse vista. No entanto, inicialmente não foi exatamente assim.

“Antes de irmos para lá, era aquele boo esmagador e barulhento e era… estávamos olhando uma para a outra como ‘Vamos fazer isso, vamos sair por aqui?'”, Acrescentou Kelly. Eu vi o olhar nos olhos de [ Beyonce ] e fiquei tipo, ‘Se ela indo lá, eu não vou deixá-la sozinha. Tipo, eu vou com ela. E então foi como um efeito superficial, e então estávamos lá fora, estávamos no palco.”

Assim que elas saíram do palco, ficaram o mais longe possível do Summer Jam. ”Eu não acho que era algo que alguém poderia ter nos dito na época. Aqui estamos no auge de nossa carreira e somos elogiadas em todos os lugares, exceto em nossa casa”, lembrou Kelly. “No espaço que primeiro nos levou e nos deu tanto amor”.

O grupo percebeu que a experiência fez elas crescerem como artistas e com sucesso, então eles escolheram não insistir nos pontos negativos. Assista Kelly Rowland falando abaixo.

Recomendados para você