Kendall Jenner se declara “maconheira” pela primeira vez e surpreende fãs

Kendall Jenner revela que é uma “maconheira”, contando a seus fãs sobre seu amor pela erva pela primeira vez.

A Família Kardashian anunciou na semana passada que seu reality show mundialmente famoso não terá novas temporadas e, agora, Kendall Jenner está revelando notícias revolucionárias sobre sua vida pessoal. Ok, talvez isso não seja exatamente impressionante, mas definitivamente teria sido reservado para um episodio no reality da família.

Segundo a Page Six, em um novo episódio de Sibling Rivalry com Kate Hudson e Oliver Hudson, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian foram convidadas quando a primeira revelou um de seus segredos para o mundo.

“Eu sou maconheira”, disse a supermodelo de 24 anos. Você leu certo. Kendall Jenner é fanática por maconha. Ela acrescentou que nunca revelou publicamente seu amor pela erva, tornando este seu grande anúncio. “Ninguém sabe disso, então foi a primeira vez que realmente disse”, afirmou ela.

A revelação não deveria ser uma grande surpresa. Kim Kardashian  irmã de Kendall, deu um chá de bebê com tema de CBD no ano passado  distribuindo toneladas de produtos derivados da cannabis para todos que compareceram.

Kendall não expandiu seu uso de drogas, mas não é a primeira vez que um membro da família Kardashian está sob a influência de algo ilícito. Kim Kardashian já havia revelado que estava sob influencia de drogas durante dois dos momentos mais marcantes de sua vida.

Falando durante um episódio de Keep Up With The Kardashians, Kim disse que quando se casou com o produtor musical Damon Thomas em 2000 e no momento em que gravou uma fita de sexo com Ray J em 2003, ela estava sob a influência de ecstasy.

Ela disse na época: “Eu me casei com ecstasy. A primeira vez que usei ecstasy me casei. Usei de novo, fiz uma fita de sexo. Tipo, tudo de ruim acontece quando eu uso” Durante aquele episódio de KUWTK, Scott Disick respondeu: “Você estava doida de ecstasy quando fez aquela fita de sexo?” Kim confirmou: “Absolutamente. Todo mundo sabe disso. Tipo, meu queixo estava tremendo o tempo todo.”

Usar drogas não se tornou uma parte normal da vida de Kim e uma fonte disse à People que ela “definitivamente não usa drogas e não usa há anos – e mesmo assim ela mal usava”.

Sair da versão mobile