O rapper Kendrick Lamar foi o convidado para uma entrevista na Forbes’ Under 30 que aconteceu em Boston. O artista de “Damn” comentou sobre vários assuntos incluindo pensamentos sobre a ex-estrela da NFL Colin Kaepernick, mandou recado para rappers respeitarem os antepassados do hip hop, influências e também revelou algumas dicas que recebeu de Dr. Dre no início de sua carreira.
K-Dot falou uma delas em que ele recebeu no começo de sua carreira e leva até nos dias de hoje.
“Você deve continuar trabalhando, você vai cometer erros ao longo do caminho, mas você tem que fazer perguntas”, disse ele. “Isso é algo que estou aprendendo agora. Eu não sei tudo. Tenho que fazer perguntas. Ainda sou um cara novo, até ser um homem de negócios “.
Kung Fu Kenny falou também sobre a ex-estrela da NFL, Colin Kaepernick, que lançou um debate sobre a justiça social quando se ajoelhou durante o hino nacional como um protesto contra a brutalidade policial no ano passado.
“Ele quer defender algo”, disse Kendrick. “Simples assim. Você não olha o momento, se vai funcionar ou não. Você olha para o que a próxima geração irá receber dela “.
K-Dot também compartilhou algumas influências, incluindo Afrika Bambaataa, X Clan e Big Daddy Kane, lembrando que seu pai ouvia BDK enquanto levava ele do hospital para casa quando ele
“Esse é um dos discos que meus pais estavam tocando quando eu realmente vim do hospital, com a música deles tocando” disse ele. “Eles contam essa história o tempo todo porque eles viajam quando eles me vêem no palco fazendo minha parada, sabendo que no primeiro dia, ele estava tocando aquela música”.
https://www.youtube.com/watch?v=_HCzhA2xA6o