Kendrick Lamar lança curta-metragem “We Cry Together” apenas em pequeno cinema de Los Angeles

“We Cry Together” rapidamente se tornou uma das músicas mais comentadas de “Mr. Morale & The Big Steppers”

No álbum duplo Mr. Morale & The Big Steppers, Kendrick Lamar levantou as sobrancelhas por mais de uma razão. Primeiro, houveram suas colaborações com o controverso rapper da Flórida Kodak Black, que viu K-Dot receber alguma reação por trabalhar com alguém que havia sido acusado de agressão sexual.

Segundo, houve sua admissão de infidelidade contra sua noiva e a mãe de seus dois filhos, Whitney Alford, em “Mother I Sober”, e terceiro, houve “We Cry Together” com a atriz de Taylour Paige fazendo sua estreia no rap em uma discussão que simula uma briga de um relacionamento tóxico com Lamar.

Nas últimas semanas, a atriz vem provocando a chegada de um videoclipe com ela e Lamar, e os fãs estão esperando ansiosamente para ver o que eles têm reservado para a parte visual da faixa. De acordo com a HipHopNMore, apenas quem estiver em Los Angeles pode tirar tempo possa ver o curta-metragem “We Cry Together”.

O projeto, descrito como “uma performance de Taylour Paige e Kendrick Lamar, apresentado por pgLang”, estará em cartaz exclusivamente no ´rqueno cinema Laemmle Royal Theatre em West LA até 9 de junho. Os ingressos estão disponíveis aqui. 

Enquanto isso, “We Cry Together”, de Kendrick Lamar e Taylour Paige, experimentou a maior queda na história da Billboard Hot 100, caindo de sua estreia no 16º lugar até o 97º lugar. A faixa está entre as 18 músicas do último álbum de Lamar, “Mr. Morale & The Big Steppers”, que chegaram à Billboard Hot 100. O recorde foi anteriormente de A$AP Ferg por sua música “Move Ya Hips” com MadeinTYO, que estreou no 19º lugar, mas caiu para o 99º uma semana depois.

Embora seja uma música impressionante, “We Cry Together” reconhecidamente não é a mais reproduzível em rádios e playlists com a faixa  retratando uma briga de casal que vive um relacionamento tóxico. Alguns fãs acreditam que Taylour representa o estado do hip-hop na música, que segue um conceito semelhante à faixa de Eminem, “Kim” e “Estilo Vagabundo” de MV Bill e Kmila CDD.

Confira o cinema que vai reproduzir o curta abaixo:

Sair da versão mobile