Kendrick Lamar utilizou a coroa em sua apresentação no Glastonbury.
A coroa de espinhos de Kendrick Lamar, que ele usou durante sua apresentação em Glastonbury no fim de semana, foi feita pela Tiffany & Co e levou 10 meses para ser projetada, ela possui 8.000 diamantes. A coroa é composta por mais de 137 quilates. Quatro artesãos levaram mais de 1.300 horas para montar cada diamante. Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany, descreveu o processo de criação da peça em comunicado na segunda-feira.
“Kendrick Lamar representa a arte, a criatividade arriscada e a inovação implacável que também definiram a Tiffany & Co. por quase dois séculos”, disse Arnault sobre a peça personalizada. “Estamos orgulhosos e incrivelmente empolgados por trabalhar com um visionário como Kendrick na realização de sua visão para a coroa”. Lamar usou a peça pela primeira vez no desfile de moda masculina da Louis Vuitton em Paris, em 23 de junho.
The Marching 100, uma banda marcial de Tallahassee, liderou o show antes de Kendrick sutilmente se apresentar com novas faixas de “Mr. Morale & The Big Steppers”. K. Dot estava sentado ao lado de Naomi Campbell na primeira fila, onde fez interpretações de músicas como “N95”, “Rich Spirit”, “Count Me Out” e “Savior”, enquanto também prestava homenagem a Virgil Abloh.
O desfile da coleção masculina primavera americana de 2023 da Louis Vuitton é supostamente o último com administração da equipe de Virgil Abloh. A última aparição de K. Dot segue o lançamento do mini-documento do Spotify em Accra, Gana, onde ele saiu em um parque de skate lançado por Abloh e sua equipe.
Agora, sabemos quanto a coroa usada pelo rapper custou. Durante uma entrevista nos bastidores do show de Kendrick em Glastonbury no fim de semana, um membro de sua equipe revelou que a coroa custou 3 milhões de dólares. O valor passa dos 15 milhões de reais.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram