Kendrick Lamar conquistou uma grande marca.
Kendrick Lamar é facilmente um dos maiores artistas do mundo no momento. No entanto, existem muitos outros artistas para ele enfrentar. Em um nível mainstream, ele realmente está enfrentando pesos pesados como Drake, J. Cole, Kanye West e muitos outros. No geral, Kendrick fez um ótimo trabalho manobrando em torno de sua competição. No final do dia, ele faz suas próprias coisas e o faz impecavelmente bem. Até agora, é impossível negar sua grandeza e sua arte.
Dito isto, Kendrick Lamar está atualmente em sua turnê “The Big Steppers”. Claro, esta é uma turnê mundial que foi feita para promover seu recente álbum, Mr. Morale & The Big Steppers. No geral, este foi um grande lançamento para Kendrick, já que ele não lançava um álbum há cinco anos. Além disso, os fãs queriam ver que tipo de crescimento ele conseguiria. No final, Lamar não decepcionou, e sua turnê foi mais uma prova de quão único ele é como artista, quebrando até mesmo um recorde insano.
A turnê Big Steppers de Kendrick Lamar arrecadou mais de US$ 100 milhões em receita, tornando-se a turnê de maior bilheteria de um rapper como atração principal na história. Foram 73 shows em que 929.000 ingressos foram vendidos, gerando $110,9 milhões em receita. Esse resultado superou a turnê Aubrey & The Three Migos Tour, do Drake e Migos, que ocupava o primeiro lugar anteriormente.
A Big Steppers Tour começou em julho de 2022 após o lançamento do quinto álbum de Kendrick, Mr. Morale & The Big Steppers, e terminou em setembro. A turnê inicialmente ocorreu na América do Norte, antes de seguir para a Europa, Austrália e Nova Zelândia.
Baby Keem e Tanna Leone, protegidos do pgLang, fizeram participações especiais na turnê. Kendrick Lamar, Dave Free e Mike Carson foram os diretores criativos, e a atriz Helen Mirren serviu como narradora. A setlist incluía músicas dos álbuns anteriores de Kendrick, good kid, mAAd city, To Pimp a Butterfly e DAMN., além de Mr. Morale & The Big Steppers.