O Saxofonista americano Kenny G comentou com bom humor o uso de seu nome na faixa “Kenny G”, um dos maiores hits da carreira de Matuê.
Em entrevista ao portal g1, Kenny G reagiu à letra de Matuê, que usa seu nome como gíria para fumar maconha. A música, lançada em 2019, viralizou no trap nacional e se tornou uma das mais reconhecidas do artista cearense. O artista está no Brasil para apresentação em São Paulo, como parte da turnê que celebra seus 40 anos de carreira.
“Para fumar maconha? Bem, acho lisonjeiro que, de alguma forma, eu tenha entrado no coração dele a ponto de ele querer me colocar na música. Isso é bem especial”, disse o saxofonista.
Foto: @fredinhonlm
O músico também comentou sobre sua relação com o hip hop e revelou já ter sido citado em memes de Snoop Dogg. “É legal quando essas coisas acontecem. Significa que você está por aí, que é conhecido. E, de novo, é tudo por causa da música”, completou.
Kenny G se apresenta hoje(10) Espaço Unimed, em São Paulo. A turnê mundial “40 Years Forever In Love” comemora quatro décadas de carreira e os 30 anos do sucesso “Forever In Love”, uma de suas faixas mais icônicas. O repertório da noite deve incluir outros clássicos como “Songbird”, “Silhouette” e “Dying Young”. O artista vem acompanhado de uma big band ao vivo, reforçando o peso instrumental do show.
Os ingressos estão à venda via Ticketmaster Brasil, com valores entre R$ 190 e R$ 900, dependendo do setor escolhido. A expectativa é de casa cheia, já que essa será a única data no país. Kenny G tem uma relação de longa data com o público brasileiro. Em 2015, ele lançou o álbum “Brazilian Nights”, inspirado na bossa nova, e já declarou em outras ocasiões seu carinho pelo Brasil.