Kevin Durant pede ao prefeito de Nova York, que mude a política de vacinas para permitir que Kyrie Irving jogue

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2022 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyrie Irving sentou-se ao lado da quadra para assistir seus companheiros de time do Brooklyn Nets vencerem o New York Knicks no domingo no Barclays Center, em Nova York.

Enquanto Kevin Durant marcou 53 pontos na vitória por 110 a 107, Irving assistiu das arquibancadas a boa vitória. Durant marcou os sete pontos finais do Brooklyn, incluindo uma cesta de 3 pontos com 56,3 segundos restantes, que deu aos Nets a liderança definitiva em 106-103.

Após o jogo, Durant disse que estava “confuso” sobre por que Irving não pode jogar e pediu ao prefeito de Nova York, Eric Adams, que mudasse a política de vacinas da cidade. “É ridículo”, disse Durant sobre a situação de Irving. “Eu não entendo. Parece que neste momento alguém está tentando fazer uma declaração ou um ponto para flexionar sua autoridade. Todo mundo aqui está procurando atenção. Isso é o que eu sinto que o prefeito quer agora, um pouco de atenção. Mas ele vai descobrir em breve, é melhor.”

Capa Kyrie Irving

Foto: reprodução

Caso houvesse alguma confusão, Durant chamou Adams pelo nome. “Eles estão temendo nossa segurança? Eu não entendo,” Durant continuou. “Estamos todos confusos. Todo mundo no mundo está confuso neste momento. No início da temporada, as pessoas não entendiam o que estava acontecendo. Mas agora, parece estúpido. Espero que, Eric, você tenha descubra isso.”

Irving continua incapaz de jogar com seu time porque não está vacinado. Irving pode jogar na maioria dos jogos fora de casa, mas não é elegível para jogos na cidade de Nova York – no Barclays Center e no Madison Square Garden – por causa do mandato de vacinas do setor privado da cidade.

ícone

Recomendados para você