Kevin Durant sobre morte de Kobe Bryant: ‘Nada será grande o suficiente para honrá-lo’

Escrito por Fellipe Santos 31/01/2020 às 10:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jogador revelou suas dores na perda do amigo

Ocorrida no último domingo após a queda de um helicóptero, a morte de Kobe Bryant e sua filha mais nova, Gianna, pegou todos de surpresa e vem gerando momentos dolorosos para os fãs de basquete. Foram muitos os artistas e figuras públicas que fizeram questão de dar suas condolências à família do jogador, além de uma série de homenagens emocionantes. 

Um exemplo disso, inclusive, veio de ninguém menos que Kevin Durant, uma das principais estrelas do Brooklyn Nets. Em recente entrevista, o jogador disse tudo o que pensa a respeito de Kobe, que era uma grande amigo seu e figura que sempre o inspirou no mundo do basquete, onde começou quando tinha apenas 19 anos de idade e assinou com a Upper Deck Company.

“Parece que nada será grande o suficiente para honrar verdadeiramente Kobe Bryant” disse o jogador em uma rápida entrevista para canal esportivo SNY TV. “Mas como abordamos a vida cotidiana? Eu, como discípulo de Kobe, que o estudei, aprendi com ele, acho que é minha justiça ir lá e tentar ser o melhor que posso ser todos os dias e não apenas no basquete”. 

Kevin ainda falou sobre suas dificuldade em falar sobre a morte do amigo, dizendo que tentou honrá-lo de muitas formas, mas sempre foi muito difícil. “Se todo jogador de basquete for lá e jogar o máximo que puder todas as noites para homenagear Kobe, acho que é bom”, disse, claramente emocionado. “Tentei escrever e pensar no que diria ou no que escreveria, e nada era grande o suficiente”. 

Confira a entrevista de Kevin Durant:

ícone

Recomendados para você