Kevin Gates acha que Colin Kaepernick não deveria se ajoelhar perante o hino dos EUA

Escrito por Fellipe Santos 02/09/2018 às 21:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kevin Gates nunca teve vergonha de oferecer suas próprias idéias únicas sobre quase tudo. Ele continua seus caminhos honestos ao servir algumas críticas ao ex-quarterback do San Francisco 49ers, Colin Kaepernick , que ficou famoso durante o jogo do hino nacional antes dos jogos da NFL alguns anos atrás.

Na sexta-feira (31 de agosto), Gates usou um vídeo no Instagram para falar sobre o protesto de Kaepernick, que reapareceu nos notíciarios depois que foi anunciado que sua queixa apresentada contra a NFL iria a julgamento. Gates diz que o atleta profissional deveria ter encontrado outra maneira de lutar contra o poder.

“Muitas pessoas vão olhar para este f**”, diz Gates no vídeo. “Eu amo Colin Kaepernick. Esse é o meu irmão. Eu amo a sua linda rainha Nessa. Eu amo essas pessoas com todo o meu coração. Ele nunca deveria ter ajoelhado… Não nos curvamos a ninguém sob as estrelas além de Allah. Ele deveria ficaram de pé  e bater palmas. “

Embora a tomada de Gates possa ser contra, não parece que ele tenha tido um problema com o protesto de Kaepernick; do jeito que ele estava fazendo. Talvez ele se expanda nisso no futuro.

Em outras notícias, Gates vem aproveitando ao máximo seu tempo desde que foi libertado da prisão em janeiro . Em julho, ele afirmou que seu próximo projeto, Luca Brasi 3 , seria lançado em breve

 

 

ícone

Recomendados para você