Kevin Gates acha que muitos gangsters do rap estão fingindo ser o que não são

Escrito por Fellipe Santos 04/07/2018 às 21:30

Foto: Divulgação

Grandes nomes podem estar fingindo para ter influência.

Kevin Gates está em uma conversa real hoje. Ele postou um vídeo no Instagram no qual ele fala abertamente sobre ser um gangsta no jogo. Ele começa seu discurso dizendo: “Eu costumava querer ser um gangsta”. Depois continua pregando sobre a fachada que muitos criaram quando alcançaram certo nível de fama: “Quando eles chegam a esse nível, você sabe, eles não são o que eles disseram ser, sabe?”

Pelo que ele compartilha com seus fãs, pode-se entender que os grandes nomes do jogo de rap se auto promovem, supondo que isso ajudará na busca de status ou credibilidade nas ruas. Gates diz que muitos daqueles que ele costumava admirar estão “fingindo”. Ele usa o ditado “muitos são chamados e poucos são escolhidos neste jogo, sabe?”.

Kevin então afirma-se como parte do último: “Eu vou morrer se você tentar brincar comigo, eu vou morrer ali mesmo na cena.” Enquanto isso, o rapper garante que suas tatuagens de lágrima estejam à vista, o que aumenta o peso do seu discurso. Em contraste, ele também fala da sua alegria em ser um homem de família. O vídeo é apresentado com uma legenda que diz: “Sem dúvida ou contradição”, veja abaixo.

https://www.instagram.com/iamkevingates/?utm_source=ig_embed

Recomendados para você