O carioca de Duque de Caxias já entrou para a seleta lista outras 7 vezes
O funkeiro Kevin O Chris entrou e permanece esta semana na lista Top Viral Global, do Spotify. A faixa “Incendeia” que já é um hit no TikTok, vem crescendo exponencialmente nas plataformas digitais e consagra pela sétima vez o cantor em uma das listas mais cobiçadas pelos artistas. Acostumado a levar seus hits para fora do país, ele também já emplacou 4 faixas no Top Global, das músicas mais escutadas no mundo.
Além disso, é um case de sucesso quando o assunto é público internacional. Kevin O Chris possui colaborações com ninguém menos do que Drake, a mexicana Dulce María, o astro português David Carreira e o DJ R3hab. E recentemente, lançou o DVD “Sonho De Garoto”, gravado em Portugal. Na terrinha ele também se apresentou no Rock In Rio Lisboa e ocupa a 47° posição dos artistas mais escutados no Spotify por lá.
Hitmaker nato, ele fala sobre mais essa conquista: “Mais uma para o nosso funk carioca. Só posso agradecer a Deus e a galera que curte meu trabalho, que leva o nosso som de favela para lugares que eu nunca imaginei. “Incendeia” é uma faixa que eu sempre acreditei, produção e canetada minha. Tô felizão e ninguém vai parar a gente, viemos de baixo mas vamos chegar no topo! Esquece!’. falou.
O DVD “Sonho de Garoto” gravado em Portugal, no mês de novembro do ano passado. O super projeto que tem como lead single a faixa “Segue O Plano”, aconteceu na Altice Arena de Lisboa, palco que já recebeu grandes nomes da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber e Adele, e conta com a participação especial do consagrado cantor português David Carreira, além dos artistas Pedro Bernadino, Mc Calvin, Mc Roger e Mc PG.
Esse lançamento também marca um feito histórico, o dono de hits como “Ela é do Tipo”, “Evoluiu”, “Tu Tá Na Gaiola” e “Tipo Gin”, é o primeiro funkeiro a gravar um projeto audiovisual na Europa. Com inúmeros sucessos e mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas digitais, Kevin O Chris promete presentear o público com um trabalho que como de costume vai fazer o público rebolar demais.