Kid Cudi diz estar cansado de questionamentos homofobicos sobre sua sexualitade

Escrito por Rodrigo Silva 24/07/2023 às 15:47

Capa Kid Cudi Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kid Cudi disse que não consegue nem “sorrir mais”.

Kid Cudi chamou a atenção das pessoas que fazem questionamentos homofóbicos sobre sua sexualidade no Twitter, sábado (22). Segundo ele, é triste que os homens aparentemente sejam incapazes de expressar alegria sem que sua sexualidade seja questionada.

“Você sabe o que é loucura, e realmente me faz questionar o mundo em que vivemos, é quando eu posto uma foto minha sorrindo no Instagram e há comentários malucos questionando minha sexualidade inundando minha página com insultos”, ele começou. “Eu me sinto muito mal por todo mundo. É triste. Um homem não pode nem sorrir e ser feliz mais”.

Capa Kid Cudi

Foto: reprodução

Cudi acrescentou: “É como ‘oh, ele está sorrindo MUITO! Ele com certeza chupa um pa*!Homofóbicos será miserável por toda a vida.” O rapper de “Man on the Moon” continuou a expressar sua frustração enquanto respondia a alguns fãs que concordaram com seus comentários.

“É mais a ignorância, não estou insultado”, respondeu ele a um seguidor depois que eles se solidarizaram com sua situação. “É triste ver as pessoas tão idiotas, é triste alguém, um homem, não poder mostrar alegria sem que haja uma conversa sobre sua sexualidade. As pessoas me chamam de gay há anos, é o que é, nunca atingiu esse nível de merda até agora”.

Outro fã o defendeu dizendo que ele está “literalmente apenas sorrindo” em algumas de suas postagens nas redes sociais, às quais Cudi respondeu: “Estou dizendo que sou como Deus”. Em resposta a um admirador que o elogiou por ser ele mesmo “assumidamente”, o nativo de Cleveland esclareceu por que Kid Cudi está tão determinado a permanecer fiel a si mesmo, apesar da grande quantidade de críticas.

“Quando eu era um garotinho, meu pai era super militante. Ele nunca gostou de nós brincando a maior parte do tempo. Ele era muito rigoroso”, revelou. “É quase como se ser bobo fosse um sinal de fraqueza para ele. Jurei quando era jovem nunca deixar ninguém, nem mesmo meu pai, ofuscar minha luz”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

ícone

Recomendados para você