Kid Cudi responde após Martin Scorsese elogiar o seu trabalho

Foto: Steve Granitz/FilmMagic I Kevin Winter/Getty Images

Kid Cudi está se sentindo muito bem depois de receber alguns elogios do lendário diretor Martin Scorsese.

Kid Cudi recebeu um dos maiores selos de aprovação do cinema esta semana, quando o cineasta Martin Scorsese elogiou “Pearl”, que a empresa Mad Solar de Cudi co-produziu ao lado da BRON Creative e A24 de LeBron James. “Fiquei fascinado, depois perturbado, depois tão perturbado que tive dificuldade para dormir. Mas eu não conseguia parar de assistir”, disse Scorsese emocionado sobre o filme de terror.

“Os filmes de Ti West têm um tipo de energia tão rara hoje em dia, alimentada por um amor puro e não diluído pelo cinema”, Cudi ficou impressionado com o famoso diretor elogiando seu trabalho e o apoio pareceu inspirar o rapper a explorar ainda mais seus talentos em Hollywood. “Isso explodiu minha mente”, respondeu Kid Cudi no Twitter. “Martin Scorsese adora um filme que produzi. Uau. Mad Solar, estamos aqui agora”.

Capa Kid Cudi
Foto: Reprodução

Kid Cudi fez sua estreia em Hollywood em 2010, quando conseguiu um papel em “Como Vencer Na América”, da HBO. Ele recentemente apareceu em “Não Olhe Pra Cima” da Netflix como DJ Chello e sua série animada “Entergalactic” está programada para chegar em 30 de setembro, que ele considera sua “maior conquista”. No entanto, o musical do projeto foi alvo de constrangimento na semana passada, quando as músicas do álbum vazaram e foram editadas com ruídos de peido.

Em notícias relacionadas, Kid Cudi acredita que é homem mais odiado do hip-hop no momento. O rapper tem sido alvo de algum desdém ultimamente, seja vindo do ex-colaborador Kanye West ou do produtor Mike Dean, e talvez seja por isso que ele parece acreditar que é o homem mais odiado do Hip-Hop no momento.

Um dia após o festival de música Moon Man’s Landing de Kid Cudi, o rapper foi ao até as redes sociais para compartilhar uma afirmação: “Eu sou o homem mais odiado do hip hop agora, parece”, no entanto, ele continuou em um esforço para agradecer: “Mas sou realmente um dos mais abençoados!!”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile