Kid Cudi revela como sua carreira quase acabou antes de se internar em clinica de reabilitação

Escrito por Rodrigo Silva 25/04/2022 às 19:30

Capa Kid Cudi
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kid Cudi estava em um lugar sombrio em 2016.

Kid Cudi é um dos artistas mais queridos de sua geração. Ele é creditado por inspirar muitos dos sons que ouvimos hoje, especialmente o canto auto-tune que artistas como Travis Scott adotaram. Ao longo de sua carreira, Cudi passou por várias mudanças em seu estilo musical, mas nos dias de hoje, ele se reencontrou graças a uma série de discos e colaborações de sucesso.

Recentemente, Cudi conversou com o The New York Times Style Magazine sobre o ressurgimento de sua carreira e como houve um tempo em que ele pensava que tinha acabado com a música. Esse tempo voltou em 2016, quando o artista foi para a reabilitação por dependência de drogas. O rapper estava passando por uma depressão na época e, aos olhos de Kid Cudi, ele não se via conseguindo superar esse grande problema. No final, no entanto, ele conseguiu, e agora, a vida é muito melhor.

Capa Kid Cudi

Foto: Reprodução

“Em 2016, eu estava em uma clínica de reabilitação. Eu estava no fundo do poço literalmente. Não via nada de positivo acontecendo comigo. Eu pensei que talvez fosse o fim da minha carreira. Depois de tantos anos me sentindo miserável, é difícil imaginar algo mais brilhante no horizonte”, disse Cudi. “Eu estava subindo cada vez mais alto e alcançando mais, fazendo mais, vendo mais, aprendendo mais”.

Cudi está programado para estar no novo álbum do Pusha T, embora, como ele explicou recentemente, esta seja a última música que ele faz com Kanye West. Após a recente treta de Pete Davidson, Kid Cudi terminou sua amizade com Kanye, e não parece que será consertado tão cedo.

“Ei! Então eu sei que alguns de vocês ouviram sobre a música que eu fiz com Pusha T”, Cudi começou no Twitter. “Eu fiz essa música um ano atrás quando eu ainda estava de boa com Kanye. Eu não estou de boa com aquele cara. Ele não é meu amigo e eu só liberei a música para Pusha porque esse é o meu mano. Essa é a última música que você vai me ouvir com Kanye -Scott”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você