Kid Trunks admite que estava mentindo sobre câncer de pulmão e também sobre ter levado um tiro

Escrito por Rodrigo Silva 29/03/2022 às 23:00

Capa Kid Trunks Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kid Trunks pede desculpas depois de admitir que mentiu sobre levar um tiro e ter câncer de pulmão

Kid Trunks pediu desculpas aos fãs ontem à noite depois de admitir ter feito falsas alegações sobre um diagnóstico de câncer de pulmão e levar um tiro no rosto em um período de 3 meses. O rapper de Miami foi ao Instagram esta semana, onde foi honesto com seus admiradores e admitiu que estava querendo “chamar atenção”. Trunks confessou suas mentiras “muito fracas, burras e estúpidas” antes de explicar que o suposto ferimento de bala foi provocado por uma máscara de proteção.

“Primeiro de tudo, eu quero me desculpar pelo que eu disse sobre eu levar um tiro. Eu não levei um tiro”, disse ele. “Eu tive uma convulsão no hospital e eu tinha a máscara para me proteger da COVID no meu rosto. Você sabe, eles têm uma corda de metal na máscara contra o vírus e ela saiu e eu me cortei no queixo”. O artista continuou a explicar que seu vício o tornou incrivelmente compulsivo. Combinado com o que ele achava ser uma carreira em declínio e falta de apoio, Trunks revelou que mentir sobre levar um tiro de alguma forma funcionaria a seu favor.

Capa Kid Trunks

Foto: Trunks/YouTube

“Eu senti que não estava recebendo tanto amor quanto costumava receber. Dizem que influência é uma droga infernal”, continuou ele. “Eu senti que mentir sobre levar um tiro funcionaria em meu favor, o que não funcionou. E honestamente, essa foi provavelmente a coisa mais estúpida que eu já fiz. Sim, eu estava perseguindo influência, eu admito isso”.

O rapper de “IDK” também explicou que ele tinha câncer em seu peito e na parte de trás de seu cérebro. No entanto, ele disse que estava embriagado quando fez as alegações. “A única coisa sobre a qual eu menti foi ter câncer de pulmão”, disse ele. “Eu não tenho câncer de pulmão, tenho um abscesso canceroso crescendo no meu peito e na parte de trás do meu cérebro. Mas não tenho essa doença. Parei de tomar remédios. Peguei meu telefone na hora errada. Vocês não precisam acreditar em mim se não quiserem. Eu tenho feito muitas merdas devido aos meus excessos.

O rapper pediu desculpas a seus amigos, familiares e fãs pela dor que causou e reconheceu que precisava mudar seus caminhos. No entanto, ele acrescentou que estava mentindo sobre as experiências de quase morte que enfrentou nos últimos meses.

“Realmente e verdadeiramente, se eu não mudar agora, o único resultado que vai acontecer é a morte, e todos nós não queremos isso. A única coisa sobre a qual eu definitivamente não menti foi ter duas experiências de quase morte no últimos três meses. Eu definitivamente tive isso. Eu apenas menti sobre o que aconteceu”, disse ele.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você