Kim Kardashian admite que “KUWTK” não seria tão popular sem vazamento de sua sextape

Kim Kardashian diz que “Keeping Up with the Kardashians” provavelmente não teria sido tão popular se sua sextape com Ray J não tivesse vazado.

Kim Kardashian admitiu que não acredita que Keeping Up with the Kardashians seria tão popular como é hoje, se a infame sextape com Ray J não tivesse vazado em 2007. Kim e outros membros de sua família conversaram recentemente com Andy Cohen para uma reunião do KUWTK.

“Olhando para trás, provavelmente não”, disse Kim quando questionada sobre o sucesso do programa sem o escândalo. “Eu acho que tudo acontece por uma razão, e eu realmente tento, tipo, viver assim. E toda vez que há algo e um escândalo louco que parece que você não consegue respirar e como você vai superar isso, é sempre uma lição. Mesmo que seja uma aula particular, ou mesmo que seja apenas algo que não sabíamos que tínhamos que passar.”

Ela acrescentou: “Isso é algo com que terei de conviver pelo resto da minha vida. É algo que está, tipo, sendo mantido sobre minha cabeça. Tento não ter nenhum arrependimento, mas provavelmente é a única coisa que desejo não existisse, e se eu pudesse apagar qualquer uma das coisas estúpidas que fiz na vida, provavelmente é isso. E é mais por ser mãe do que qualquer outra coisa.”

O primeiro episódio de KUWTK foi ao ar em 14 de outubro de 2007. A sextape foi lançada menos de um ano antes, em fevereiro de 2007.

Sair da versão mobile