Kim Kardashian afirma que Kanye West não defendeu R. Kelly

Escrito por Fellipe Santos 15/01/2019 às 18:22

Foto: Divulgação

Kim Kardashian abordou mais uma polêmica de Kanye.

O documentário emocionante e chocante sobre R. Kelly, que expôs todas as alegações de abuso sexual do cantor ao longo dos anos, provocou intermináveis declarações condenando R. Kelly e pedindo desculpas por não se manifestar antes. De Common, Chance The Rapper, Kevin Hart, Ne-Yo, John Legend e mais foi apenas uma questão de tempo até que Kanye West aparecesse com suas próprias declarações – ou pelo menos era o que as pessoas pensavam.

Durante o culto de domingo de Kanye, onde ele fez apresentações de algumas de suas melhores faixas, ele compartilhou um comentário que tocou em apreciar a arte de alguém, apesar de qualquer controvérsia. “Ainda podemos aproveitar a arte. Se nós vamos derrubar um artista, vamos derrubar Da Vinci e toda a arte.”, disse ele, de acordo com a OnSmash.

É claro, muitas pessoas entraram online para reiterar como estão cancelando Kanye por seus comentários insensíveis que acreditavam ser dirigidos a R. Kelly e Michael Jackson, mas sua esposa, Kim Kardashian, veio em sua defesa mais uma vez.

“Eu vou beliscar isso imediatamente”, escreveu Kim no Twitter “Kanye estava falando sobre sua própria experiência de todos rapidamente dizer que eles estão o cancelando por causa de diferenças de opinião e não sendo perfeitos. As analogias estavam em contexto para suas próprias experiências, não defendendo ninguém.”

Recomendados para você