Kim Kardashian ainda não retirou “West” do nome após juíz a declarar solteira

Escrito por Fellipe Santos 03/03/2022 às 12:00

capa kim kanye
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim continua usando o sobrenome nas redes e nas empresas.

Kim Kardashian não é mais Kim Kardashian West, um juiz decidiu na quarta-feira ao conceder seu pedido para encerrar oficialmente seu casamento com Kanye West enquanto eles continuam a resolver as questões restantes em seu caso de divórcio. O juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Steve Cochran, encerrou o estado civil de Kardashian e Kanye West durante uma audiência, tornando ambos legalmente solteiros, de acordo com documentos judiciais analisados ​​pelo BuzzFeed News.

Em dezembro, Kardashian entrou com um pedido para separar a questão de seu casamento com West (que agora é conhecido legalmente como Ye) de outros detalhes pendentes em seu caso de divórcio. Ela entrou com pedido para romper o relacionamento legal, com seus advogados dizendo que “não havia razão para mantê-lo”.

“Diferenças irreconciliáveis ​​levaram ao colapso irremediável do casamento e não há possibilidade de salvar o casamento por meio de aconselhamento ou outros meios”, escreveram os advogados de Kardashian. “A manutenção contínua do estado civil técnico entre o Requerente e o Requerido não serve a nenhum propósito útil.”

Em uma declaração apresentada com o pedido, Kardashian disse que ela e Kanye “ambos merecem a oportunidade de construir novas vidas”. Os documentos incluíam um pedido adicional para que o tribunal restaurasse o nome de Kardashian para Kimberly Noel Kardashian. Segundo a Associated Press, esse pedido também foi deferido.

A AP informou que, durante a audiência, Cochran fez para Kardashian uma série de perguntas sim ou não, incluindo “Problemas, disputas e diferenças causaram um colapso em seu casamento?” e “É seu desejo se tornar uma pessoa solteira?” antes de atender seu pedido. Ela respondeu sim a todos.

Kardashian pediu o divórcio de Ye em fevereiro de 2021. O ex-casal de celebridades estava legalmente casado há mais de sete anos antes da decisão de quarta-feira. Apesar de estar legalmente solteira, Kim ainda está usando o sobrenome do rapper nas redes sociais e em suas empresas.

Durante o relacionamento, suas iniciais casadas, KKW, também serviram como marca para sua linha de beleza e fragrâncias. Um relançamento da KKW Beauty é esperado ainda este ano com foco em cuidados com a pele e, supostamente, um novo nome. Seus representantes não comentaram os detalhes, mas os registros do governo mostram que, desde que Kardashian pediu o divórcio, ela também registrou a marca SKKN de Kim. A nova marca poderia abranger tudo, desde produtos para a pele e vitaminas até artigos para o lar.

O ex-casal deve voltar ao tribunal em 5 de agosto para uma audiência sobre o processo de divórcio.

ícone

Recomendados para você