Kim Kardashian ameaça acabar com Wack 100 após seu filho com Kanye West ver propaganda da sextape dela na internet

Escrito por Rodrigo Silva 13/04/2022 às 23:59

Capa Kim Kardashian e Wack 100 Foto: Divulgação

A primeira temporada de ‘The Kardashians’ verá Kim abordar os mais recentes rumores de sua sextape

Em 2021, a infame sextape de Kim Kardashian voltou as redes depois que o ex-empresário de Ray J, Wack 100, apresentou alegações de que ele ofereceu a Kanye West uma segunda versão mais detalhada do vídeo. Ye mais tarde falou do assunto durante um discurso no Instagram. Na época, os advogados da mãe de quatro filhos foram claros ao lidar com a situação de que um segundo vídeo não existe e, como se vê, em seu próximo reality show “The Kardashians”, podemos saber como todo o drama se irá terminar.

De acordo com o Page Six, o episódio de estreia do programa em 14 de abril – inclui um clipe de Kim encontrando um teaser das notícias de Wack 100 no jogo Roblox de seu filho Saint e entrando em contato imediatamente com o advogado Marty Singer para discutir o que ela observou.

Foto: reprodução

“Nem pi cima do meu cadáver, isso vai estar acontecendo de novo”, insistiu ela claramente irritada pelo assunto em questão. “Conheço os advogados certos desta vez e não vou deixar que isso aconteça novamente. Tenho todo o tempo, todo o dinheiro e todos os recursos para acabar com a carreira dele por completo”.

A fundadora da SKIMS deixa claro que não poupará despesas para se proteger “por sua reputação e por causa de seus filhos” antes de ligar para o namorado, então afastado, para falar sobre o drama que se desenrola. Na época das alegações do Wack 100, Singer disse ao Page Six: “A alegação de que há uma fita de sexo inédita é inequivocamente falsa. É lamentável que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama”.

Fontes próximas ao fundador da KKW Beauty observaram que o vídeo é uma “fonte de constrangimento”, mas Kim “não esquecerá o gesto de Kanye em recuperar o material de Ray J e entregar para ela”. Ambas as partes estão cientes de como a conversa sobre a sextape pode afetar seus filhos, “especialmente quando continua a ser apresentada de uma maneira impensada e destinada a causar mais dor”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile