Wack 100 acredita que Keefe D não será condenado no caso do assassinato de Tupac

Escrito por Felipe Mascari 03/01/2024 às 15:15

Capa Wack 100, Keefe D e Tupac Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Wack 100 disse que conversou com Keefe D e deu sua opinião sobre uma possível sentença com o ex-membro de gangue.

O rapper Wack 100 é alguém que tem muitas opiniões no mundo do hip hop. Como empresário de artistas, ele viu muita coisa ao longo das últimas décadas e, embora seja conhecido por se envolver em algumas disputas, ele ainda é visto como uma voz com muitos créditos em certos assuntos. Um tópico sobre o qual ele tem se manifestado é o caso do assassinato de Tupac.

No geral, isso tem sido uma grande história, já que Keefe D foi recentemente preso. Em breve, ele será julgado e muitos estão aguardando para ver o que acontecerá com tudo isso. Ex-membro de gangue, Duane Davis é acusado pelo assassinato que aconteceu em 1996.

Capa Keefe D

FOTO: JOHN LOCHER/AFP

Recentemente, Wack 100 teve a oportunidade de conversar com o Vlad TV sobre o caso. O empresário conhece Keefe D pessoalmente e já teve conversas com ele. Na entrevista, ele explica o motivo de acreditar que Duane conseguirá se safar, afirmando que, apesar do acusado ter sido um “pouco idiota por seus comentários”, não acha que as evidências se sustentem.

Além disso, Wack 100 observou que conversou uma vez com Keefe D sobre seus comentários sobre a situação e como ele estava se colocando nesse tipo de cenário. “Eu não acho que vão condená-lo. Muita coisa circunstancial. Acho que ele é um idiota. Ele achou que suas delações aqui eram como uma coisa federal que cobria os Estados Unidos. Acho que é o que ele pensava. Keefe tem 60 anos. Eu sei que ele fez uma cirurgia recentemente. Retirou um câncer. Acho que estão apenas massageando o ego das pessoas porque não há arma do crime.”

As alegações de Wack 100 são semelhantes às feitas pelos advogados de Keefe D, que afirmam que as declarações feitas pelo suspeito sobre o assassinato de Tupac eram apenas para “fins de entretenimento”. Keefe é a única pessoa a ser acusada do assassinato do lendário rapper em 1996 e enfrentará julgamento ainda este ano, depois de se declarar inocente.

Os defensores de Keefe D alegam que os promotores se basearam em trechos do livro de 2019, “Compton Street Legend”, coescrito por Yusuf Jah, e “não delinearam quais partes do livro, se houve alguma, foram escritas por Duane”. Eles também mencionaram entrevistas que seu cliente deu sobre a morte de Tupac nos últimos anos, alegando que uma “quantidade impressionante de testemunho de ouvir dizer e especulativo” foi apresentada ao júri que optou por acusar o homem de 60 anos.

A entrevista pode ser assistida abaixo:

ícone

Recomendados para você