Kim Kardashian entra na justiça para ter nome de solteira antes do divórcio

Escrito por Fellipe Santos 11/12/2021 às 10:42

capa kanye kim Foto: Divulgação

Kim Kardashian West quer ser uma mulher solteira – e retirar “West” de seu nome.

A estrela de 41 anos, segundo o site TMZ, supostamente entrou com a papelada na sexta-feira, pedindo a um juiz em seu caso de divórcio que a declare uma mulher legalmente solteira. A mudança ocorre horas depois que YE, rapper anteriormente conhecido como Kanye West, pediu publicamente uma reconciliciação (de novo ).

De acordo com o TMZ, Kardashian quer que o juiz separe as questões de custódia e propriedade dos filhos do estado civil. É uma ação que sua poderosa advogada, Laura Wasser, fez com outras celebridades clientes. A fundadora da Skims também pediu que seu nome de solteira fosse restaurado. Uma fonte confirma o relatório ao site E! Notícias.

Foto: reprodução

Durante seu show beneficente “Free Larry Hover” com Drake, Ye declarou seu amor pela estrela do reality show enquanto cantava “Runaway”. “Eu preciso que você corra de volta para mim”, cantou o homem de 44 anos. “Mais especificamente, Kimberly.”

Então, por que Kardashian deu esse passo legal? “Ao pedir para ser nomeado solteira, isso acelera um pouco o divórcio para que eles não tenham que esperar os advogados barganharem as coisas”, disse o advogado Peter Stambleck, sócio da Aronson Mayefsky & Sloan, de Nova York, ao Yahoo Entertainment. “Se o juiz atender ao pedido dela, Kim e Kanye serão oficialmente divorciados, apesar do fato de que os termos do divórcio ainda precisam ser resolvidos. É chamado de bifurcação. Considerando a incrível riqueza do casal, pode levar muitos mais meses antes que tudo seja resolvido”

“A má notícia é que pode levar muitos meses e esses pedidos vêm acompanhados de inúmeras condições envolvendo questões como planos de pensão, fundos fiduciários, seguro saúde e muito mais. Tudo isso tem que ser negociado pelos advogados de divórcio de Kim e Kanye.” ele adiciona.

Recomendados para você

Sair da versão mobile