Kim Kardashian chora e acusa Kanye West de criar boato de relacionamento dela com Drake

Escrito por Fellipe Santos 25/05/2023 às 10:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian fez um grande desabafo sobre os problemas que teve com Kanye

Durante a estreia da 3ª temporada de The Kardashians, Kim Kardashian, a famosa socialite, abriu seu coração ao falar sobre as dificuldades que enfrentou devido às explosões frequentes de seu ex-marido, Kanye West, nas redes sociais. Em um episódio emocionante na quinta-feira, 25 de maio, a estrela do reality, com 42 anos de idade, compartilhou com sua mãe, Kris Jenner, que estava à beira das lágrimas e sofrendo de ataques de ansiedade devido às ações de Kanye, que ganhavam manchetes.

Kim expressou sua admiração por nunca ter comentado ou postado sobre as declarações loucas feitas por Kanye a respeito dela e de sua família. Ela mencionou que o rapper chegou a inventar histórias absurdas envolvendo sua mãe, Kris Jenner, e a divulgação de sua sextape. A socialite ressaltou que optaram pelo silêncio diante das mentiras e das acusações infundadas feitas por ele.

“Mesmo com toda a loucura – de tudo que Kanye disse sobre nós – eu nunca comento. Eu nunca posto. Ele inventou a narrativa mais insana sobre você e minha sextape e ficamos em silêncio. Ficamos em silêncio durante todas as mentiras e todas as coisas”, disse Kim, referindo-se a Kanye, 45, sugerindo que Kris foi a responsável por vazar a sextape em 2007.

kanye west 18

Foto: Getty Images

Após o término do casamento em 2021 e a finalização do divórcio em 2022, Kanye West usava frequentemente o Instagram para criticar a forma como Kim cuidava de seus filhos, seu novo relacionamento com Pete Davidson e até mesmo sua mãe, Kris Jenner. Kim revelou em um confessionário que sentia que tudo o que ela enviasse para Kanye acabaria sendo exposto na internet, e embora pudesse lidar com as consequências, estava preocupada com sua mãe, que tinha que enfrentar ataques vindos de diferentes pessoas.

“Acho que, neste ponto, presumo que tudo o que envio para Kanye estará na internet”, observou Kim em um confessionário “Acho que posso lidar com qualquer coisa. Eu só fico com o coração partido por causa da minha mãe – que ela tem que lidar com tanta coisa, você sabe, de tantos lados diferentes das pessoas vindo até ela.”

Durante a conversa, Kris lembrou à filha que ela não poderia controlar as ações de outra pessoa e que Kanye estava prejudicando a si mesmo. Apesar disso, Kim expressou sua mágoa ao ser constantemente desprezada por causa de sua sextape e ter essa questão divulgada pela mídia. Ela afirmou que as ações de Kanye seriam muito mais prejudiciais para seus filhos no futuro do que qualquer outra coisa, incluindo sua sextape.

“Mesmo assim, como ele me despreza tanto por causa da minha sextape e a divulga em toda a cidade, em toda a mídia? – obrigado por lembrar as pessoas mais uma vez”, respondeu Kim. “Todas as travessuras dele – eu nem sei como diabos chamar isso – vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que minha sextape jamais será. E eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, porque sei que um dia meus filhos vão ver isso e sei que é a melhor coisa para isso. E, a propósito, sou eu quem pode estar piorando e eu entro no carro e todos os dias as crianças querem ouvir a música do papai no máximo. E eu fico tipo, ‘Ele é o melhor! Sim.’ E eu coloco e estamos cantando junto e por dentro estou tipo, morrendo porque serei sua maior líder de torcida para sempre.”

Kim também mencionou que Kanye havia afirmado em algumas entrevistas que seria seu “protetor eterno”, mas contradisse essa afirmação ao criticá-la em suas postagens nas redes sociais. Ela expressou sua confusão diante da lógica de Kanye e mencionou que ele foi responsável por iniciar os boatos de que ela estava tendo um caso com o rapper Drake durante todo o casamento deles. Kim destacou que não entendia como Kanye poderia pensar que estava agindo como um protetor ao espalhar acusações falsas sobre ela publicamente.

“Ele é o que mais está me machucando. Foi ele quem começou o boato de que eu estava saindo com Drake, tendo um caso. Em todo nosso casamento ele me acusou disso publicamente. Então a pessoa que mais deveria me proteger – publicamente – me acusaria de ter um caso durante todo o nosso casamento. Eu realmente não consigo entender como ele pensa que é um protetor.”

Kanye, que brigou com Drake ao longo dos anos, discutiu publicamente pela primeira vez as especulações sobre Kim e Drake em 2018. Na época, ela negou ter tido um relacionamento com o músico de “One Dance”. Em um confessionário, Kim afirmou que o rapper disse que ela deveria pedir a “aprovação” dele quando falasse algo sobre ele no The Kardashians. “E eu respondi: ‘Bem, você acabou de falar sobre mim nessa música, nessa música, nessa entrevista, nessa entrevista e não pediu minha permissão.’ E eu nunca digo nada de ruim”, disse ela. “Eu nunca digo nada negativo. Se digo que estou exausta, sinto-me culpada por isso”

“Pelo menos uma vez, todo mundo pode simplesmente se recompor perto de mim, para que eu possa me perder? Só uma vez,” ela chorou. “Eu só quero perdê-lo uma vez. Eu quero ter um dia ruim – e não posso. Não posso nem ficar sobrecarregada e ter um dia ruim porque ninguém mais tem isso junto. … Só me senti mal, sabe, e não sei por que me sinto mal. … Não sei o que fazer. Não quero fazer parte dessa narrativa. E é tipo, ‘Quando isso vai acabar?’ Tipo, nunca vai. … Estou presa a isso pelo resto da minha vida.”

ícone

Recomendados para você