Kim Kardashian concordou em Kanye West comprar casa próxima a sua para ficar perto dos filhos

Escrito por Vinicius Prado 11/01/2022 às 17:30

Foto: Divulgação

Kanye West está construindo uma nova casa ao lado de Kim Kardashian para ficar mais próximo aos seus filhos

Conforme noticiamos anteriormente, Kanye West já está reconstruindo a casa que comprou do outro lado da rua da mansão que dividia com Kim Kardashian e seus filhos em Hidden Hills, Califórnia, e segundo a revista US Weekly, a empresária esteve totalmente de acordo com o ex-marido sobre ele comprar o imóvel para assim facilitar as visitas às crianças.

Sobre a compra da casa, uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight: “Kanye realmente queria comprar uma casa perto de Kim e seus filhos para ficar perto deles. Kanye viu que uma casa no quarteirão de Kim estava à venda e aproveitou a chance para obtê-la. Ele sente que será mais fácil a co-parentalidade com Kim se eles morarem perto um do outro”.

A fonte acrescentou que Kanye’ também está decidido em reconquistar Kim. “Ele já lhe disse que não vai desistir tão facilmente assim… Kanye acredita que ainda tem uma chance com ela.”, justifica. “E Kim está bem com Kanye comprando a casa porque ela sente que será mais fácil cuidar de seus filhos com privacidade.”, comentou uma pessoa próxima, afirmando que Kim já viu o lugar e aprovou a nova aquisição do ex.

Atualmente Kim Kardashian está namorando o astro da comédia Pete Davidson. E Kanye West atualmente firma seu relacionamento com a atriz Julia Fox.

Em informações relacionadas a Ye, o artista está planejando uma viagem à Rússia durante a qual pretende se encontrar com o presidente do país, Vladimir Putin. Além disso, de acordo com a Billboard, Ye planeja apresentar vários shows do Sunday Service enquanto estiver no país.

Citando comentários do “confidente e conselheiro estratégico” de Ye, Ameer Sudan (foto no final do artigo), o artista anteriormente conhecido como Kanye West também estará trabalhando em assuntos relacionados a negócios enquanto estiver na região. No futuro, pelo menos de acordo com o Sudan, Ye passará “muito tempo” na Rússia. O país se tornará uma “segunda casa” para o artista.

Recomendados para você

Sair da versão mobile