Kim Kardashian revisitou seu divórcio com Kanye West em novo episódio de “The Kardashians”.
Em um novo episódio do reality show “The Kardashians”, a modelo e empresária Kim Kardashian se abriu sobre muitos de seus sentimentos em relação ao ex-marido, o rapper Kanye West. O programa nunca teve vergonha de abordar assuntos sérios que ocorreram na vida pessoal de várias estrelas, e a nova fase está abordando o período de separação entre o casal.
De acordo com o site Page Six, como parte do mais novo episódio de “The Kardashians”, Kim Kardashian está limpando seu guarda-roupas, o que traz algumas lembranças do ano passado. Ela começa com um comentário sobre os pertences de Kanye, dizendo à câmera que ele teria pedido a ela para queimar todas as suas coisas. Em vez disso, ela decidiu guardá-los para dar a seus filhos em uma data posterior.
Em seguida, ela fica um pouco mais introspectiva sobre como toda a situação se desenrolou. “Estou realmente em paz com isso”, diz Kardashian. “Há tantas coisas incríveis que surgiram a partir do meu casamento e do meu divórcio. Eu guardei cada Yeezy. Para mim, acho que sou eu segurando o Kanye que conheço”, disse ela, concluin suas reflexões sobre a situação dizendo que “jamais voltaria atrás” em tudo o que aconteceu.
O episódio transitou para o novo lar da Kardashian depois de uma passada num depósito, onde guarda grande parte de suas roupas, sapatos e lembranças feitas ao longo de sua vida. Ao se deparar com peças que a faziam recordar do pai de seus filhos, Kim voltou a ficar frustrada. “Este depósito que eu tenho, eu vim organizar no dia que nosso divórcio foi finalizado. Eu fico tão emotiva, sabe, às vezes eu fico pensando: ‘por que eu me apego a isso?’”, desabafou.
Em outro momento do episódio, em conversa com as irmãs Kylie e Kendall Jenner, a socialite de 42 anos admitiu o arrependimento do namoro tão rápido com o ator e comediante, Pete Davidson, logo após o separação. “Isso afastou minha mente das coisas e essa não é uma maneira de fugir das coisas”, disse Kim, segundo o site.
Kim engatou o romance com Davidson em novembro de 2021, após apresentar o “Saturday Night Live”. E segundo a morena, ela só deu início ao namoro para fugir de seu casamento fracassado. Isso ocorreu nove meses depois de oficializar o fim de seu casamento com o rapper, com quem estava desde maio de 2014. Juntos, eles tiveram quatro filhos: North, de 10 anos, Saint, de 7, Chicago, de 5, e Psalm, de 4.
Ver essa foto no Instagram