Kim Kardashian espera finalizar divorcio de Kanye West em Março

Escrito por Rodrigo Silva 05/02/2022 às 21:00

Capa Kanye West e Kim Kardashian
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian vive um longo divórcio com Kanye West e enquanto isso, discussões entre eles estão acontecendo

Kim Kardashian permitiu que grande parte de sua vida fosse exibida publicamente para o mundo ver, mas é duvidoso que a mulher de 41 anos tenha pensado que estaria passando por seu divórcio com Kanye West no Instagram por meio de capturas de tela. Há algum tempo, o ex-casal não está em uma boa conexão em relação aos cuidados de seus quatro filhos – mais especificamente, Ye está frustrado que sua filha mais velha, North West, tenha permissão para fazer uma conta conjunta no TikTok com sua mãe, apesar do aplicativo ter idade mínima de 13 anos.

“Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que North pode criar”, escreveu Kardashian em sua história em 4 de fevereiro. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade”.

Capa Kim Kardasian

Foto: reprodução

Vendo que seus problemas estão acontecendo online, várias pessoas disseram que se sentem como se estivessem na sala de estar do Ocidente, assistindo-os lutar na vida real. Muitos outros estão se perguntando o que vem a seguir para Kanye e Kim em seu processo de divórcio, e um relatório recente do TMZ contém as respostas. Foi compartilhado anteriormente que a estrela de KUWTK pediu a um juiz para voltar ao seu status de solteira o mais rápido possível, após Ye fazer uma serenata para ela com “Runaway” em seu programa beneficente gratuito de Larry Hoover, e de acordo com o canal, isso pode acontecer já no próximo mês.

Uma vez declarados legalmente divorciados, as principais coisas que estão em seu caminho são a distribuição de propriedade (o que não será um problema importante, pois eles têm um acordo pré-nupcial que essencialmente mantém seus bens separados um do outro) e a guarda dos filhos, que é mais complicado. A afirmação da nativa da Califórnia de que ela é a principal cuidadora foi confirmada como verdadeira, mas “quase certamente haverá problemas em relação às férias, tomar decisões sobre como as crianças são criadas, condições sob as quais elas podem ser levadas para fora do estado” e mais.

Se Kim e Ye não conseguir chegar a um entendimento por conta própria, um juiz terá que intervir e estabelecer algumas regras básicas, mas fontes disseram que “é provável que eles cheguem a um acordo”. Vendo que Kanye está desabafando sobre a situação dele e de sua ex-mulher online, enquanto Kardashian deixou claro que prefere lidar com os problemas separadamente, a fundadora da SKIMS pode ir ao tribunal por uma ordem de não desrespeito, embora fontes tenham compartilhado que ela atualmente não tem planos para fazê-lo.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

ícone

Recomendados para você