Kim Kardashian está cansada das alegações de Kanye West sobre paternidade

Escrito por Rodrigo Silva 15/10/2022 às 22:00

Capa Kanye West e Kim Kardashian Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian “não aguenta” os ataques nas redes sociais de Kanye West.

Kim Kardashian conversou com as irmãs Khloé Kardashian e Kendall Jenner sobre o comportamento online de Kanye West durante o episódio de quinta-feira de “The Kardashians”. Quando Jenner disse que “todas as narrativas falsas em que as pessoas acreditam… [ficaram] completamente fora de controle”, Kim concordou com a modelo de 26 anos. “É exaustivo”, disse a advogada de 41 anos. “Hoje estou exausta.”

A criadora da Skims disse a suas irmãs que West “postou [que] não pode ver as crianças” via Instagram, o que a levou a responder: “Você estava aqui esta manhã, pare com essa narrativa”. Ela acrescentou: “Eu não aguento mais. Mas eu não quero ficar discutindo na internet”. Tudo isso aconteceu em março, com o vencedor do Grammy, fazendo manchetes por dizer que ele teve “permissão” para ver sua filha de 9 anos, North, uma semana antes.

Capa Kim Kardashian

Foto: Getty Images

“É por isso que me esforço tanto pela minha família que estou programado para proteger minha família a todo custo”, escreveu Kanye West na legenda da foto de North, que já foi excluída, sem mencionar seus outros três filhos – Saint, Chicago, e Psalm. “Como padre da minha casa, não se preocupe, Deus ainda está vivo”, concluiu. Kim voltou a responder na seção de comentários na época, implorando ao ex para “por favor, pare”.

Enquanto conversava sobre as alegações de West no famoso programa da família, Khloé, acusou o designer da Yeezy de “abuso psicológico”.

Depois que a criadora da KKW Beauty admitiu a Khloé no início do episódio que ela não sabia se ainda era “moldada” para a fama, a irmã deu a ela uma conversa estimulante. “Somos feitos para isso”, disse Kardashian durante um passeio de carro. “Mente sobre a matéria. Você tem isso. É tudo barulho. Nada disso é real”.

Em notícias relacionadas, Kim Kardashian aumentou a segurança dos filhos após Kanye West revelar onde eles estudam. Kanye repetidamente não queria que North, Saint, Psalm e Chicago estudassem na Sierra Canyon School em meio a uma briga com sua ex-esposa sobre a educação de seus filhos. Ye quer que eles estudem em sua própria escola, Donda Academy.

ícone

Recomendados para você