Kim Kardashian foi atrás de Pete Davidson pois ‘estava afim de transar’ e sabia que comediante era bem dotado

Escrito por Rodrigo Silva 02/06/2022 às 17:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian revelou que tinha ouvido falar da ‘energia de p*u grande’ de Pete e estava querendo sair e experimentar coisas novas

Apesar de Pete Davidson e Kim Kardashian estarem no centro das atenções há meses, a história de como os dois se tornaram um casal nunca chegou ao público. Em um novo episódio de The Kardashians da Star+, Kim revelou que seu relacionamento começou com porque ela estava afim de transar.

No último episódio de The Kardashians intitulado “Never Go Against the Family”, os fãs puderam assistir enquanto Kim Kardashian se abriu sobre seu relacionamento com o comediante Pete Davidson. “Então foi assim que aconteceu com Pete. Eu fiz o SNL e então quando nos beijamos na cena rolou apenas um clima. E eu fiquei tipo, ‘Oh merda. Talvez eu só precise tentar algo diferente.’ Mas Pete não foi na minha afterparty. Todo mundo estava no minha afterparty. [Ele] não me dá a hora do dia”, começou a ex de Kanye West.

Capa Kim Kardashian e Pete Davidson

Foto: Montagem/ divulgação

“Alguns dias depois, liguei para o produtor do SNL e falei “Ei, você tem o número de Pete?” Kim compartilhou. “Eles falaram ‘Sim’ e eu mandei uma mensagem para ele. Eu nem estava pensando ‘Oh meu Deus, eu vou ter um relacionamento com ele.’ Eu estava pensando… eu ouvi sobre essa ‘energia de p*u grande’ que ele tinha. Eu preciso sair por aí. Eu preciso apenas, tipo, dar o pontapé inicial no meu… eu estava basicamente querendo transar.”

No entanto, a ausência de Davidson na afterparty de Kardashian não indicou com precisão seu interesse, já que meses antes, o comediante havia tentado coletar o número de telefone de Kim – aparentemente pedindo a Megan Fox. O pedido foi recebido com risos, pois Fox afirmou que havia uma chance maior dela e seu namorado, MGK, serem comidos por crocodilos do que ele conseguir o número de Kim Kardashian.

“Ele me pediu seu número meses atrás e, eu falei cara, você tem uma chance melhor de, tipo, eu e MGK sermos comidos por crocodilos do que você conseguir o número dela'”, disse a atriz.

Apesar desse começo instável, o relacionamento foi tranquilo e Kim agora espera que seus filhos e Davidson possam compartilhar um vínculo semelhante ao de seu sobrinho, Mason Disick e Travis Barker – agora padrasto de Mason.

“Acho que depois de ouvir essa conversa com Mason e North e ouvir como ele está se dando bem com Travis e adorando ter outra pessoa por perto, eu penso, tipo, ‘Ok, há esperança.’ Tipo, você sabe, um dia eu terei alguém que pode vir e sair com as crianças”, disse a Kardashian.

Veja o clipe abaixo:

 

ícone

Recomendados para você