Kim Kardashian implora a Trump para impedir execução de prisioneiro no corredor da morte

Escrito por Vinicius Prado 10/12/2020 às 23:26

Kim-Kardashian Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de tentar ajudar a comutar um prisioneiro no corredor da morte em vão, Kim Kardashian compartilha uma série de tweets emocionantes em homenagem a ele conforme sua execução se aproxima.

Em abril de 2019, Kim Kardashian compartilhou uma explicação detalhada no Instagram, descrevendo seus planos para fazer o exame da OAB americana em 2022 e se tornar uma advogada. “No ano passado, me inscrevi na Ordem dos Advogados do Estado da Califórnia para estudar direito. Nos próximos 4 anos, um mínimo de 18 horas por semana é obrigatório, farei testes escritos e de múltipla escolha mensalmente”, escreveu ela.

Desde então, a estrela da TV ajudou discretamente a libertar 17 infratores da legislação antidrogas de baixo escalão. Recentemente, Kardashian tem investigado casos mais desafiadores, como o do prisioneiro no corredor da morte, Brandon Bernard.

“Um caso terrível foi trazido à minha atenção e preciso da sua ajuda. Sem isso, no dia 12 de dezembro Brandon Bernard será executado por um crime do qual participou quando era adolescente”, ela tuitou em 29 de novembro. “Enquanto Brandon o fazia participar neste crime, o seu papel foi menor em comparação com o dos outros adolescentes envolvidos, dois dos quais estão agora em prisão domiciliar”, explicou.

“Na verdade, Brandon não participou do roubo inicial que ocorreu e ficou chocado quando o roubo se transformou em homicídio com um dos outros adolescentes atirando na cabeça de Todd e Stacie. O atirador então se virou para Brandon, com a arma na mão, e disse a ele para queimar o carro com Todd e Stacie para destruir as provas. Brandon acreditava que ambos estavam mortos, embora Stacie não estivesse, e temia por sua própria vida, então ele tomou a terrível decisão de obedecer.”

Kardashian continuou explicando que Bernard não teve uma chance justa quando o julgamento aconteceu, e que a vida na prisão seria uma sentença muito mais apropriada do que a morte. Ela até pediu ajuda ao presidente Donald Trump. Infelizmente, faltando apenas algumas horas para a execução de Bernard, a campanha dela não impediu que sua sentença original fosse executada.

Provavelmente sentindo-se derrotada, ela foi às redes sociais para compartilhar um tributo emocional a Bernard e exortar seus seguidores a tweetar o presidente Trump, pedindo-lhe que comute a sentença de Bernard. “Chorei a manhã toda. Brandon Bernard será executado em 6 horas”, ela tuitou.

 

ícone

Recomendados para você