Kim Kardashian ingressa com ação para se divorciar sem depender de Kanye West

Escrito por Vinicius Prado 13/12/2021 às 22:54

capa kimye
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“How could you be so heartless?”

Kim Kardashian ingressou com uma ação judicial para se tornar legalmente solteira um dia depois que seu ex-marido Kanye West implorar para que ela “voltasse” para ele no show com Drake. O TMZ relata que a mãe de quatro filhos, de 41 anos, preencheu a papelada na sexta-feira à tarde, que, se assinada por um juiz, separará as questões de custódia e propriedade dos filhos do estado civil sem depender de uma posição ou assinatura de Kanye.

Kim – que pediu o divórcio em fevereiro – também está procurando restaurar seu nome de solteira e oficialmente abandonar o sobrenome “West” que ela atualmente compartilha com Kanye e seus filhos, North, 8, Saint, 6, Chicago, 3, and Psalm, 2 . Kardashian ingressou com a ação logo após seu futuro ex-marido professar publicamente seu amor por ela no Show Free Larry Hoover, na quinta à noite, ao lado de Drake.

A fundadora da “Skims”, no entanto, não parece querer se reconciliar, já que o Page Six revelou exclusivamente em novembro que ela está namorando o membro do elenco de “Saturday Night Live”, Pete Davidson. O casal foi visto pela primeira vez de mãos dadas no sul da Califórnia em 29 de outubro, logo após seu show como apresentadora do “SNL” – onde o casal se beijou durante um quadro.

“Ela está agindo como uma adolescente”, disse uma fonte ao Page Six na época. “Ela está constantemente rindo. Pete a fez sentir como se o relógio tivesse passado 20 anos atrás. Ela parece feliz.” A Page Six também revelou com exclusividade que West estava saindo com a modelo Vinetria, participando de seu primeiro evento público juntos no mês passado. Não está claro se os dois ainda estão juntos devido à mais recente tentativa de reconciliação de West.

Esta não é a primeira vez que ‘Ye tenta reconquistar a mãe de seus filhos, já que ele admitiu ter cometido erros conjugais durante um discurso antes do Dia de Ação de Graças. No Dia de Ação de Graças, ele compartilhou uma longa oração pública onde disse: “Tudo o que penso todos os dias é como vou reunir minha família e curar a dor que causei. Eu assumo a responsabilidade por minhas ações.”

ícone

Recomendados para você