Kim Kardashian e Kanye West se reúnem para visitar museu com os filhos

Kanye West e Kim Kardashian levaram seus quatro filhos a um museu de arte em San Francisco.

O rapper Kanye West parece estar nos estágios finais do lançamento de seu próximo projeto. Recentemente, ele reativou sua página no Instagram e também fez uma aparição no torneio Big3 neste fim de semana, onde estava acompanhado por Justin LaBoy. Além disso, ele deu uma festa privada para ouvir o que muitos acreditam ser seu próximo álbum de estúdio, DONDA.

No meio de um fim de semana caótico, Kanye West se reuniu com sua ex-esposa Kim Kardashian para um dia em família com seus quatro filhos. De acordo com E! News, Kanye West, Kim e seus quatro filhos dirigiram-se ao Museu de Arte Asiática em San Francisco, no Estados Unidos, na manhã de sábado, antes do horário de funcionamento. Uma fonte disse que a família conferiu a exposição digital envolvente, teamLab: Continuity, que, de acordo com um comunicado à imprensa, foca em “obras de arte sensíveis ao movimento preenchem galerias inteiras e são hiper-responsivas à atividade humana, transformando visitantes em participantes”

Uma fonte próxima ao casal disse que os seguranças se juntaram a eles, embora permanecessem “discretos”. “Eles estavam animados por estarem lá, e todos pareciam estar se dando muito bem entre Kim e Kanye”, disse a fonte. “Eles estavam lá para as crianças, pois o museu é um ambiente muito familiar, e essa exposição específica traz à tona a maravilha infantil que existe em todos nós. Segundo todos os relatos, eles foram gentis, gratos e se divertiram muito!”

Embora Kanye West aparentemente tenha mudado seu relacionamento com Kim Kardashian, a chefe da SKIMS disse anteriormente que ela e Kanye sempre estarão ‘de boa’ durante uma entrevista com Andy Cohen.

“Sabe, esse foi meu amigo primeiro – antes de mais nada – por muito tempo”, continuou Kim. “Então, eu não consigo ver isso indo embora. Serei para sempre o maior fã de Kanye. Ele é o pai dos meus filhos. Kanye sempre será uma família.”

Sair da versão mobile