Kim Kardashian não ficou feliz com Kanye West após adição de DaBaby e Marilyn Manson em DONDA

Escrito por Vinicius Prado 28/08/2021 às 18:49

Foto: Divulgação

Kim Kardashian foi supostamente pega de surpresa pelo envolvimento de DaBaby e Marilyn Manson na terceira festa de Kanye West para ouvir “DONDA”

Kanye West ofereceu sua terceira festa de audição para DONDA na quinta-feira, que ele fez questão de sacudir a Internet. O rapper trouxe DaBaby, que foi envolvido em polêmica por causa de comentários homofóbicos feitos na Rolling Loud Miami, e Marilyn Manson, o roqueiro que está enfrentando vários processos judiciais relacionados a abuso sexual e agressão. Desnecessário dizer que as pessoas não ficaram satisfeitas com as pessoas com as quais Ye escolheu se aliar.

No final da apresentação, Kanye fez o impensável – removeu sua máscara. Kim Kardashian apareceu com um vestido de noiva Balenciaga antes de ‘Ye remover a máscara, sorrir e sair do campo de mãos dadas com a mãe de seus quatro filhos. No entanto, parece que ela só estava ciente de seu papel naquela noite.

De acordo com a People, Kim Kardashian “perdeu” as aparições de DaBaby e Marilyn Manson enquanto ela estava esperando em uma sala que ficava de frente para a casa de infância de Kanye. A fonte disse que Kim não estava por dentro sobre a decisão de ‘Ye de trazer Marilyn Manson.

“Ela estava sentada em uma suíte voltada para a parte de trás da casa no palco, então ela não poderia vê-los de seu ponto de vista”, disse a fonte. “Ela não estava por dentro de tudo sobre o que estava acontecendo no show. Ela só estava ciente do que Kanye havia pedido que ela fizesse, e ela estava disposta a ajudá-lo.”

“Kanye sempre será da família para Kim. Quando Kanye está bem e feliz, isso beneficia as crianças”, disse outra fonte. “Kim é a primeira a apoiar suas visões. Ele a convidou para participar do evento e ela disse que sim sem hesitar. Ela não sabia que Marilyn Manson estaria lá também. Ela entende por que há reação. Kim só quer publicidade positiva. Ela nunca teria participado se soubesse que Manson estaria lá. ”

No final das contas, outra fonte disse que a única intenção de Kim era apoiar Kanye West e foi pega de “surpresa” ao ouvir sobre Manson e DaBaby estar ao lado dele.

“Muito disso a pegou de surpresa”, disse uma fonte. “Mas então você tem que decidir: você desiste no último minuto ou faz o que concordou em fazer? No final, ela decidiu ficar e cumprir sua promessa. Isso não significa que ela apoia a Mansão Marilyn ou DaBaby e as coisas em que eles acreditam. Ela estava lá para apoiar o pai de seus filhos.”

Recomendados para você